Fatos Nerd

Saiba como será a nova série do Gavião Arqueiro

0

O universo compartilhado da Marvel ficará ainda maior com a chegada da Disney+. O serviço de streaming da Casa do Mickey não tem poupado gastos para investir em sua maior franquia de super-heróis. Até o momento, foi anunciada a produção de séries limitadas do Falcão e Soldado Invernal, Loki e Feiticeira Escarlate, com participação do Visão. Agora, a série do Gavião Arqueiro é mais um título nessa crescente lista.

A Variety confirmou que a Disney+ desenvolverá uma série do Gavião Arqueiro, tendo Jeremy Renner de volta ao papel. De acordo com as informações, a história será uma série limitada, na qual Clint Barton passará seu manto para Kate Bishop. Por enquanto, não houve nenhum pronunciamento oficial por parte da Disney, da Marvel ou mesmo da assessoria de Renner.

Possível enredo

De qualquer forma, caso a informação se confirme, a ideia é bem interessante. Isso porque a introdução da personagem, também conhecida como Gaviã Arqueira, pode levar aos Jovens Vingadores. Já que o acordo com a Netflix terminou, a Disney+ pode seguir os mesmos passos. Ou seja, introduzir um herói por vez com suas respectivas séries solo e, depois, reunir todos em uma. Dessa forma, a Marvel teria as equipes tanto no cinema quanto na televisão.

Caso a série siga os eventos do filme, a presença de Kate Bishop fará ainda mais sentido. Após ficar ausente em Guerra Infinita, Clint Barton retorna em Vingadores: Ultimato. No entanto, ao que tudo indica, ele abandonará o nome Gavião Arqueiro e passará a agir sob a identidade de Ronin. Dessa forma, a série poderia mostrar seu período com Kate, os treinamentos e lições para ela assumir o manto.

Suposições à parte, seja qual for a decisão do estúdio, as séries da Disney+ com os personagens da Marvel serão produzidas por Kevin Feige. Sendo assim, serão bem guiadas. Fique ligado na Fatos Nerd para mais novidades em breve. Em especial após Vingadores: Ultimato.

Conheça o projeto que pretende mostrar um lado da Africa que nunca é visto

Matéria anterior

Garoto se arrepende após pedir para pai não acenar na frente de colegas da escola

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.