• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Nova série do Loki significa que sua morte em Guerra Infinita será desfeita?

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      21/09/18 às 14h41

Loki sempre teve um papel de destaque nas histórias de Thor, sendo representado, boa parte das vezes, como um nêmeses do irmão. Os dois possuem uma relação intensa de amor e ódio. E já lutaram diversas vezes um contra o outro, mesmo que em certas situações já tenham unido forças. O personagem ganhou maior notoriedade quando foi adaptado para o cinema. Vivido por Tom Hiddelston, ele foi o vilão do primeiro filme solo de Thor. Com a grande aprovação do público, ele voltou como principal antagonista para a história de Os Vingadores. E permaneceu no universo até Guerra Infinita.

Loki ganhou a simpatia da audiência ao revelar que, no fundo, também possuía sentimentos nobres. Ele amava a mãe e sofreu muito com sua morte. Da mesma forma que, embora apronte para cima de Thor (Chris Hemsworth), ele desenvolveu afeição pelo irmão. Algo visto em Ragnarok. O filme estabelece de vez a conexão entre os irmãos. Loki, apesar de ter a oportunidade, não vira as costas para Thor, muito pelo contrário. Ele volta à Asgard e ajuda no resgate dos sobreviventes. Tudo, enfim, parecia tranquilo com a família. Até Thanos atacar. Loki foi o primeiro herói a morrer nas mãos do Titã em Guerra Infinita. E, segundo o vilão, sem ressurreições dessa vez. Mas será mesmo?

Loki morto/vivo

Boa parte dos heróis desaparecidos no final do filme irão retornar em Vingadores 4. Por mais que haja dezenas de teorias a respeito de como isso ocorrerá, existia um consenso que Loki não estaria no meio deles. Contudo, essa semana a Disney anunciou a produção de suas séries de televisão, uma baseada na Feiticeira Escarlate e outra em Loki. A história focará nos personagens do universo cinematográfico e os atores são esperados a repetirem seus respectivos papéis. Porém, isso não significa, necessariamente, que o Deus da Trapaça voltará a vida.

A série pode muito bem ser um prelúdio dos eventos de Guerra Infinita. A história pode mostrar Loki em outro reino, em um período anterior ao primeiro filme de Thor, já que foi confirmado que os outros Vingadores não aparecerão. Outra opção pode ser também mostrá-lo em Asgard, porém, no período em que ele se passava por Odin. É um pouco suspeito a Marvel revelar a intenção de fazer a série antes do lançamento de Vingadores 4. De qualquer forma, não faltarão mais teorias até o grande evento.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens MCU GT
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+