Arrow – Saiba como será a volta de um importante personagem
Tempo de leitura:1 Minutos, 4 Segundos

Arrow – Saiba como será a volta de um importante personagem

Depois de algumas especulações, foi finalmente anunciado que Colton Haynes retornará para Arrow. O ator voltará com o seu personagem Roy Harper, o Arsenal. Mas não se anime muito! Roy volta apenas para uma participação a partir do 15º episódio desta sexta temporada, que promete ter consequências impactantes.

Em um comunicado à TV Line, os produtores executivos Marc Guggenheim e Wendy Mericle, anunciaram o retorno do personagem: “Estamos entusiasmados em anunciar que Colton Haynes estará retomando seu papel como Roy Harper. Roy é chamado de volta à Star City para ajudar a resolver um assunto urgente com altas apostas para o time”. Acrescentando, eles afirmaram que sua breve participação causará uma mudança surpreendente. “Quando ele se reúne com a Thea isso provoca mudanças em ambas as vidas, terão consequências duradouras…“, afirmaram.

Roy Haynes retorna para a 6ª temporada

Parece que a volta de do personagem mudará muita coisa em Arrow. Até a 3ª temporada, Haynes era regular na série e deixou o elenco depois que Roy forjou sua morte após assumir a identidade do Arqueiro Verde. O currículo do ator contém outras produções na TV, como Scream Queens, The Grinder e American Horror Story: Cult.

O episódio com o retorno de Roy Harper será exibido em janeiro de 2018 pelo canal CW dos Estados Unidos.