• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Samuel L. Jackson fala se continuará interpretando Nick Fury

POR Gabi Noronha    EM Notícias      10/01/19 às 13h16

A capa da The Hollywood Reporter esse mês estampa Samuel L. Jackson. Com 120 filmes e U$ 13 bilhões de dólares em bilheteria, o ator é a estrela mais lucrativa da indústria cinematográfica. Atualmente, Jackson é um dos rostos por trás do enorme sucesso das produções da Marvel Studios. Na pele de Nick Fury, sua primeira aparição foi um cameo na cena pós-crédito em Homem de Ferro, em 2008. Jackson estava lá quando tudo começou. Seu personagem foi o responsável não apenas por encontrar os Vingadores, como também os unir em uma equipe.

Com Capitã Marvel há poucos meses da estreia, Samuel L. Jackson reprisará seu papel como agente da SHIELD, anos antes de assumir um cargo superior. Resta saber se esta será a última vez o que veremos como Nick Fury. O filme marca o fim do contrato original do ator com a Marvel Studios, o qual previa sua participação em nove produções do estúdio. Mas claro, o ator já se mostrou aberto a negociações. Tudo depende de quanto o estúdio estaria disposto a pagar por sua volta. No bate papo com a revista THR, ele comentou que poderia ser o Alec Guinness dos filmes da Marvel.

Mais tempo

Assim como seu personagem, Samuel L. Jackson é uma figura carimbada nos filmes do estúdio e no meio da própria indústria. Esse ano, além de aparecer em Capitã Marvel e Homem-Aranha: Longe de Casa, o ator também protagonizará Glass (Vidro), outro filme de herói com estreia esse ano. A essa altura da vida, ele está bem ciente de quanto vale seu tempo. "Eu sou um pistoleiro agora", brincou. Por toda a repercussão positiva que Nick Fury teve desde o começo, muito provável que preço não seja um problema para a Marvel Studios mantê-lo por perto por mais algum tempo.

Capitã Marvel estreia dia 7 de março. Confira o último trailer abaixo.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+