• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Senhora de 87 anos é surpreendida após antigo admirador a pedir em casamento

POR Jesus Galvão    EM Compartilhando coisa boa      07/02/19 às 14h12

Dona Inês é uma senhora de 88 anos que cuidou de 12 filhos sozinha e de seu ex-marido, Dorlindo, que esteve doente e acamado, por mais de 40 anos. Eles se conheceram em Lamim, em Minas Gerais. Depois de se casarem, Inês e Dorlindo foram morar em Belo Horizonte, onde o homem trabalhava na prefeitura e nas horas vagas trabalhava como pedreiro para complementar a renda.

Após o nascimento do filho mais novo do casal, Dorlindo foi atropelado e teve um traumatismo craniano, seguido de um aneurisma. Após uma temporada em um hospital psiquiátrico, o marido de Dona Inês voltou para casa para receber os cuidados de sua esposa. Dorlindo morreu aos 92 anos de idade.

Nunca é tarde para amar

"Alguns tios mais novos e os netos não se lembram dele. É muito triste, mas todos nós acompanhamos de perto o amor dos dois! Meu avô sempre foi um doce com todos nós e a minha avó cuidou dele com todo o amor e dedicação do mundo. Até o último dia de vida dele", contou Júlia Neves, neta de Inês.

Após três anos da morte de seu ex-marido, Dona Inês foi surpreendida com uma declaração de Vicente, de 84 anos, que nunca se casou ou teve filhos. O homem, em questão, conheceu Inês na igreja e a admirou por muitos anos, até que ela ficou viúva e ele, após aguardar a passada do luto, se aproximou. Eles estavam na porta de uma igreja onde ambos frequentavam, após a celebração de uma missa, quando ele disse que a amava. O homem a acompanhou até sua casa e a pediu em casamento.

"Ela não aceitou no início, mas comentou com a minha mãe, que percebeu que mesmo envergonhada, vovó mantinha um carinho por ele! Não demorou muito pra notícia se espalhar na família. E todos foram conversar com ela, demonstrando que ficamos felizes e que abençoamos a união!", afirmou Neves.

Então os pombinhos começaram a namorar um pouco antes do Natal. Noivaram no dia 21 de janeiro, no dia do aniversário de Inês. Eles fazem questão de se casar na igreja e agora aguardam o padre retornar de suas férias para marcarem a data do grande dia.

"Eles são muito simples, discretos, mas é lindo vê-los juntos! É visível que um futuro muito feliz os espera e todos nós estamos radiantes e emocionados com esta virada na vida da minha avó! Nunca é tarde para ser feliz!", concluiu a neta de Dona Inês.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+