Game of Thrones - Teoria afirma que Sansa irá se casar novamente

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      13/08/17 às 09h26

Você pode até não ser fã da Sansa, mas temos que concordar que a personagem já sofreu bastante durante Game of Thrones. Depois de ter que aguentar o Rei Joffrey e o Ramsay Bolton, a filha mais velha dos Stark merece tomar as suas próprias decisões - especialmente quando o assunto é relacionamento amoroso.

Se você torce pela Sansa, essa teoria de um fã do Reddit vai te deixar intrigado. Segundo ele, a garota irá se casar com o Dickson Tarly para unir o Norte e o Sul. Confira a teoria:

"Seria a Sansa Stark e o Dickon Tarly o casal que Westeros estava esperando? Randyll Tarly é claramente a força por trás da aliança Lannister mais recente, enquanto o jovem Dickon se mostra mais preocupação em dar as costas aos compromissos antigos. Se Randyll morrer e Dickon sobreviver, há uma chance do jovem abandonar o pacto de seu pai com os Lannisters, abrindo caminho para se reconectar com seu irmão Sam - que tem a espada de aço Valyrian da Tarly e, coincidentemente, é o melhor companheiro de um Stark. Com os Starks / Targaryens desejando acabar com os White Walkers, e o Sam trazendo a Casa Tarly (e provavelmente o resto da Campina) a bordo, seria uma grande estratégia para vencer. Sem mencionar que a Casa Tarly apoiou o Targaryens tempo atrás. Com a luta do Norte, Sansa e Dickson iriam, sem sombra de dúvidas, cruzar caminhos estabelecendo uma parceria potencialmente perfeita que reúne norte e sul. Alguém mais pensa que isso pode acontecer? Ou isso é muito bom para GOT?"

Não podemos negar que essa é uma teoria interessante, mas esperamos que só aconteça se a Sansa realmente estiver interessada. Você acha que ela irá mesmo se casar com o Dickon Tarly? Bom, pelo histórico de Game of Thrones, não seria surpresa se isso acontecesse.

Via   Seventeen  
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+