• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Stranger Things - Elástico azul de Eleven tem significado muito profundo

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      10/11/17 às 15h05

A cada descoberta sobre os detalhes de Stranger Things, percebemos que nada foi colocado por acaso na série dos irmãos Duffer. Essa semana, a letra da música Every Breath You Take da cena final, correu a internet por fazer referência ao retorno do Monstro Sombra para a terceira temporada. Desta vez, um usuário do Reddit percebeu um simbolismo por trás da pulseira usada por Eleven no baile da escola.

Tudo começa com os flashbacks da primeira temporada. Se você não se lembra, o detetive Hopper tinha uma filha, Sara, que morreu de câncer ainda quando criança. Na cena do passado em que ele brinca com a menina em um parque, ela está usando um elástico azul no cabelo. Em outro flashback, durante a quimioterapia, Hopper lê um livro para a filha. Nesta cena em questão, vemos o policial com o elástico azul da filha em seu braço. Fofo, não?

Hopper presenteou a Eleven com o elástico da Sara?

Na segunda temporada, ainda vemos o Hopper usar o elástico azul no braço em algumas cenas. Mas o que mais surpreendeu os fãs, foi quando a Eleven apareceu usando o mesmo elástico azul no pulso, durante o baile da escola. Como vimos durante a temporada, Hopper desenvolveu um carinho muito grande pela Eleven, que ele resolveu adotá-la.

Certamente, o elástico azul não é mera coincidência. Com isso, o detetive prova que o seu amor pela sua nova filha, JaneEleven - e tão grande quanto a que ele tem por Sara. Tem prova de amor maior?

Deixe nos comentários se você acha que o elástico azul foi realmente uma jogada dos criadores para simbolizar esse vínculo paterno entre o Hopper e a Eleven, e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Via   Vix  
Imagens Vix
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+