Entretenimento

Tiago Leifert volta para Globo para narrar jogos da Copa do Mundo

0

O jornalista Tiago Leifert vai narrar jogos da Copa do Mundo no Sportv e no Globoplay. A novidade foi informada por Renato Ribeiro, diretor de Esportes da Globo, no evento Rio2C na última sexta-feira (29/04).

O apresentador fará a narração de um jogo por dia, com pré e pós horas, ao lado de outros jornalistas ligados ao futebol e ao entretenimento, que ainda devem ser anunciados.

As transmissões serão exibidas pelo Sportv2 e estarão abertas no Globoplay para não-assinantes.

“Eu amo a Copa do Mundo. Decidi ser jornalista e seguir carreira na televisão aos 14 anos, na Copa de 1994. Depois, na Copa de 2010, a ‘Central da Copa’ mudou a minha vida e, por causa dela, eu segui caminho no entretenimento”, disse Leifert.

“A Copa é muito importante para mim, pessoal e profissionalmente. Eu estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa do Mundo e estou muito feliz de estar de volta, pelo menos durante o Mundial.”

Leifert iniciou a trajetória na Globo em 2008, na categoria de esportes. Anos depois, seguiu para o entretenimento e apresentou programas como “The Voice Brasil”, “The Voice Kids Brasil” e “Big Brother Brasil”. Ele deixou a emissora depois de 15 anos, no ano de 2021, alegando que a decisão foi tomada por “motivos pessoais”.

Copa do Mundo 

Foto: Reprodução/ Globo

A Copa do Mundo do Catar acontecerá entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro de 2022 e terá transmissão ao vivo, em resolução 4K, pelo Sportv, de todas as partidas do evento.

Além disso, a Copa poderá ser assistida pelos assinantes do Globoplay + canais ao vivo e pelos assinantes de operadoras parceiras de distribuição do Sportv na TV por assinatura.

Os assinantes terão acesso a toda a cobertura da TV Globo e do Sportv. As redes exibem a competição com exclusividade na televisão brasileira.

Vale destacar que a cobertura global será híbrida, com cerca de 80 pessoas no Catar e uma grande equipe no Brasil se complementando para transmitir os momentos mais importantes do Mundial.

O Brasil está no Grupo G, com Suíça, Sérvia e Camarões, e estreia no dia 24 de novembro às 16h. 

Tiago Leifert relembra briga com Ícaro Silva

Foto: Reprodução

Em dezembro do ano de 2021, uma discussão entre o jornalista Tiago Leifert e o ator Ícaro Silva movimentou as redes sociais e dividiu opiniões. Ao ser especulado como participante do BBB 22, o ator disse que achava o programa global “medíocre”. 

O ex-apresentador do BBB saiu em defesa do reality, afirmando que a atração “pagava o salário” de todos da emissora. A confusão se generalizou, e globais e ex-BBBs escolheram seus lados na briga envolvendo o apresentador e o ator. 

Quase cinco meses depois da confusão, o marido de Daiana Garbim relembrou o caso e falou novamente sobre o ator.

O caso ocorreu na última sexta-feira (29/4), durante o 3 na Área, programa em que Tiago Leifert comanda ao lado de Rica Perrone e Eduardo FuiClear. Na live transmitida no YouTube, o jornalista disse que não costuma se posicionar nas redes sociais, mas que precisou defender Rica de um cancelamento passado. Ao fazer a afirmação, sem citar nomes, Tiago Leifert também falou sobre a briga com Ícaro Silva.

“O que aconteceu com você, Rica, é muito grave, muito, muito, muito grave lá no Instagram. A gente brinca pra caramba aqui, mas o que aconteceu com você é sério e grave. Eu raramente me posiciono em alguma coisa lá, vocês sabem. Raramente mesmo! Mas a penúltima vez, sem ser aquela daquele otário que eu fiz em dezembro, a penúltima foi para defender você, no dia que você postou um negócio do Felipe Neto que não foi nada demais”, disse Tiago.

Fonte: G1, Metrópoles

Modelo brasileira viralizou faxinando casa de pessoas com depressão

Previous article

Rafaella, irmã de Neymar, é criticada na internet e rebate “Sua conta bancária não é igual à minha”

Next article

Comments

Comments are closed.