icone menu logo logo-fatosnerd.png


Tom Cruise como Lanterna Verde pode mesmo acontecer?

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 06/03/18 às 17h01

capa do post Tom Cruise como Lanterna Verde pode mesmo acontecer?

Depois de todas as polêmicas envolvendo Liga da Justiça, seu futuro permanece incerto. O Universo Estendido da DC se encontra em transição e surgiu até mesmo rumores de que a Warner e a DC podem ser vendidas separadamente. De qualquer forma, a empresa tem feito algumas mudanças internas e, dessa forma, ela pretende acertar o rumo de seus futuros lançamentos. No momento, podemos considerar que apenas três de suas produções estão mesmo seguras. Aquaman, porque será lançado no final deste ano. Shazam!, porque já está em gravações. E Mulher Maravilha 2, porque foi o único filme de sucesso absoluto deste novo universo.

A cada San Diego Comic Con a DC anuncia mais e mais filmes, mas no fim das contas, poucos são realmente lançados. Por exemplo, na convenção de 2015 foi anunciado o projeto para Tropa dos Lanternas Verdes. Os fãs, claro, adoraram a ideia, ainda mais depois do fiasco de 2011. No entanto, nada foi feito ou sequer anunciado. A data divulgada na época para o possível lançamento do filme era 2020. Somente três anos mais tarde é que alguns rumores começaram a surgir. Porém, eles podem não ser exatamente o que os fãs esperavam.

Lanterna Verde, Tom Cruise e uma missão possível

De acordo com o site That Hashtag Show, a Warner Bros. tem sondado Christopher McQuarrie para dirigir o possível filme da Tropa dos Lanternas Verdes. O filme abordaria Hal Jordan como um Lanterna Verde já bem experiente que, eventualmente, cruzaria com John Stewart. A procura é de alguém que possa entregar o trabalho até junho de 2020. Ainda segundo as informações, o estúdio estaria à procura de um ator com entre 39 e 50 anos para o papel. Tal notícia levantou suspeitas se McQuarrie iria sozinho para o comando do projeto.

Isso porque um dos grandes parceiros de Christopher McQuarrie é o ator Tom Cruise. Além de colegas, ambos possuem uma parceria de sucesso. Entre os filmes que contam com a colaboração de Cruise com o diretor está Jack Reacher, No Limite do Amanhã e os dois últimos filmes da franquia Missão Impossível. Embora Tom Cruise tenha 55 anos, a cada filme ele prova que idade não o impede de realizar seu trabalho, muitas vezes insano. Afinal, o ator é conhecido por dispensar dublês.

A DC agora procura por projetos que possam dar continuidade ao seu fraco universo cinematográfico. Lanterna Verde sempre foi um personagem bastante querido entre os fãs e conceder a chance de redenção na telona ao herói é um risco compreensivo. Colocar um filme centrado na Tropa dos Lanternas Verdes nas mãos de um bom diretor de ação pode ser a solução certa. Cruise quase chegou a interpretar Homem de Ferro e, apesar de não ter dado certo, essa pode ser sua nova oportunidade para ser um super-herói no cinema. Apesar do início dos rumores, a Warner não soltou qualquer comunicado oficial até o momento.

Talvez Christopher McQuarrie para a direção não seja um negócio tão ruim. Mas, e quanto a Tom Cruise? O que você acha da ideia do ator como Hal Jordan? Acredita que o ator ficaria bem representado como um Lanterna Verde? Compartilhe suas impressões conosco!


Próxima Matéria
Via   IMDB     THS  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Assisto, leio, jogo, escrevo! Insta | @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest