Fatos NerdNotícias

Tudo o que já sabemos sobre Mulher-Maravilha 3

0

Após diversos adiamentos decorrentes do coronavírus, Mulher-Maravilha 1984 finalmente está entre nós. Embora o lançamento do longa dirigido por Patty Jenkins não tenha contado com uma icônica estreia teatral e nem quebrado bilheterias, o mesmo vem sendo recebido de forma positiva pela crítica e pelo público, dando continuidade ao sucesso de seu antecessor. Aliás, falando em sequência, não demorou para que o terceiro filme da heroína fosse confirmado, contando com direção de Jenkins, Mulher-Maravilha 3 ainda está alguns passos de distância, mas já resolvemos falar um pouco sobre as informações que temos da produção até então. E então, vamos lá?

Mulher-Maravilha 3 será o último filme da trilogia de Jenkins

Assim que confirmou o retorno de Patty Jenkins para dirigir Mulher-Maravilha 3, a Warner Bros. já foi logo adiantando que esse seria também o último filme solo da personagem, pelo menos por enquanto. Como era de se esperar, Gal Gadot continuará dando vida à Diana Prince e, embora os detalhes sobre esse último longa ainda sejam escassos, o estúdio parece comprometido em fechar a trilogia com chave de ouro. Toby Emmerich, presidente da Warner, disse em um comunicado que “à medida que os fãs ao redor do mundo continuam a abraçar Diana Prince, apresentando uma forte abertura de Mulher-Maravilha 1984 [mesmo que no streaming], estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas Mulheres-Maravilhas da vida real – Gal e Patty – que irão retornar para concluir a tão planejada trilogia teatral”.

O filme pode ser ambientado no presente

Após ter feito sua estreia como a heroína em Batman v Superman, Gal Gadot compartilhou que está na hora do próximo filme solo de Diana trazer a história da heroína deixar o passado para trás. “Eu não iria para os anos 60 ou 40 com Mulher-Maravilha”, compartilhou a estrela que também produz o filme. “Eu sinto que o passado foi bem tratado e agora é hora de seguir em frente”, explicou a atriz. Visto que em seu primeiro filme Diana salvou o mundo da Primeira Guerra Mundial e no segundo ela operou durante a Guerra Fria dos anos 1980, chegou a hora da guerreira amazona mostrar como lida com a contemporaneidade.

A Mulher-Leopardo retornará no terceiro filme?

Clássica nêmeses de Diana nos quadrinhos, Barbara Minerva ganhou uma origem diferente na grande tela. Em Mulher-Maravilha 1984 a especialista em gemologia usou os poderes da pedra dos sonhos para se tornar uma versão mais selvagem de Diana Prince. Contudo, com os efeitos colaterais de seu desejo, Barbara acabou assumindo a forma de um leopardo antropomórfico, se tornando uma predadora alfa. Apesar de estar do lado oposto de Diana, Barbara conquistou o público e, quando questionada por um fã sobre o possível retorno da personagem, Jenkins disse “vamos esperar para ver”, deixando um leque de possibilidades aberto.

E então, o que você achou de Mulher-Maravilha 1984? Quais suas expectativas para o terceiro filme da heroína? Gostaria de ver a Mulher-Leopardo de volta às telas? Compartilhe sua opinião com a gente.

Fontes: Collider  CB
Imagens: Warner Bros.

O que esperar dos próximos vilões da Marvel?

Matéria anterior

Batgirl e Super Choque podem chegar ao HBO Max

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.