Fatos Nerd

Tyrant pode ser o próximo vilão do MCU e você precisa conhecê-lo

0

A Marvel Studios já está com toda a Fase 5 planejada e sua intenção não seria apenas introduzir Galactus no universo cinematográfico, mas também Tyrant. Ao menos é o que afirma Jeremy Conrad, gestor do MCU Cosmic. De fato, a chegada do Devorador de Mundos no MCU é apenas uma questão de tempo. Embora a forma como ele será introduzido no universo cinematográfico também seja alvo de bastante discussão. Para Conrad, a escolha do estúdio, em levar Tyrant para as telonas, é algo bastante interessante. Especialmente pelo personagem ser pouco conhecido do público geral.

Tyrant apareceu nos quadrinhos, na edição Silver Surfer Vol. 3 #81, de 1993. Ele foi criado por Ron Marz, Ron Lim e Tom Christopher e possui uma biografia bem curiosa. Tyrant é uma máquina viva, criada por ninguém menos que Galactus, à sua própria imagem. O Devorador de Mundos lhe deu nome e poderes cósmicos. O que revelou-se uma ideia equivocada, pois o desejo de conquista cresceu em Tyrant. Inevitavelmente, a criação se rebelou contra o criador. No entanto, a princípio, Tyrant agia pelas costas de Galactus.

As ações de Tyrant

A rebelião secreta de Tyrant foi responsável pelo surgimento da oposição chamada Spinsterhood, uma facção formada por mulheres guerreiras. Eventualmente, Galactus descobre a traição. Com raiva pela revolta da sua cria, ele tira os poderes de Tyrant e o envia ao exílio forçado nas profundezas do espaço. Apenas imagine! Mas claro, ele retorna depois de um tempo e não perde tempo em causar estragos. Ele sequestra vários heróis e vilões espaciais, suas decisões e ações o levam a um confronto direto com Galactus. A briga entre os dois é tão violenta que destrói parte do universo.

Criado e empoderado pelo Devorador de Mundos, os poderes de Tyrant são absurdos. Ele é capaz de absorver incríveis quantidades de energia cósmica e reutilizá-las em ataques. Graças a sua forma biomecânica, ele também tem habilidade psiônica, a qual lhe permite controlar e manipular outras tecnologias. Entretanto, seus níveis de poder variam de acordo com a energia armazenada. Sem dúvidas, um personagem interessante para vermos no cinema.

My Hero Academia desvenda mistério sobre uma das mãos do Shigaraki

Artigo anterior

7 formas que pessoas te controlam em um relacionamento abusivo

Próximo artigo