Fatos NerdNotícias

O Senhor dos Anéis: Série da Amazon ganha novos cartazes

0

A Amazon Studios divulgou diversos cartazes de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, série baseada na obra de J.R.R. Tolkien. As imagens trazem personagens ainda não revelados.

A empresa, produtora da obra de adaptação, pode apresentar, na nova série, eventos da segunda era da Terra-Média, como a forjadura dos anéis de poder e a chegada do vilão Sauron ao poder, entretanto, ainda não foi revelado qual história será adaptada.

Ao todo, foram forjados dezenove Anéis de Poder. Foram três para os elfos, sete para os anões e nove para os homens. Contudo, um vigésimo anel foi criado, conhecido como “Um Anel”, feito para ter poder sobre todos os outros.

“Um Anel para todos governar, Um anel para encontrá-los, Um Anel para todos trazer e na escuridão aprisioná-los”.

Os pôsteres não revelam diretamete nenhum dos personagens, mas ainda assim podemos perceber alguns detalhes interessantes, como por exemplo, um deles possui uma manopla espinhenta e sombria, portando uma espada de cor escura, podendo ser do vilão Sauron.

Outro pôster mostra alguém com roupas simplórias e segurando nozes, possivelmente de algum Hobbit. Uma das espadas tem um cavalo, que talvez pertença a algum cavaleiro de Rohan. Por fim, um último exemplo é de uma figura com um martelo, que, provavelmente, se trata de um Anão, considerando o histórico deles.

Confira as imagens logo abaixo:

Os Anéis de Poder e a Terra-Média

No início de janeiro foi anunciado o título e também foi liberado o primeiro trailer da série, “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, mas não muito além disso. No teaser, vemos a “forjadura” das letras que formam o título, que aparece por completo no final.

Ainda assim, a produção é bastante aguardada e deve se tornar uma das maiores estreias de 2022. Ela conta com um orçamento generoso de 465 milhões de dólares e com cerca de 700 pessoas que trabalharam no projeto, incluindo o elenco de atores.

O estúdio não revelou quais atores ou personagens estão presentes nas imagens. O elenco conta com nomes como Nazanin Boniadi, Cynthia Addai-Robinson, Lenny, Geoff Augustus e Benjamin Walkerde. Por fim, os únicos papéis confirmados são Morfydd Clark, como jovem Galadriel, e Simon Merrells, como um personagem original chamado apenas de Trevyn.

No início dos anos 2000, tivemos a famosa trilogia de filmes baseada nos livros de “O Senhor dos Anéis”, que foi dirigida por Peter Jackson e vencedora de várias premiações. Depois disso, foi a vez de “O Hobbit” ser levado aos cinemas, transformando-se em uma nova trilogia.

Os eventos da série se passam antes de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”. A estreia está prevista para 2 de Setembro, no Prime Video.

Fonte: Variety

Filmes que sairão da Netflix em fevereiro

Matéria anterior

Você sabia que existem clínicas de recuperação para viciados em jogos eletrônicos?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos