Entretenimento

Um leão branco e uma tigresa branca tiveram filhotes, o resultado é impressionante

0

É, realmente não é todos os dias que um zoológico recebe um novo animal, porém, quando são recebidos, geralmente são tratados de uma maneira muito especial pelos tratadores, veterinários e o público que frequenta o zoológico. No entanto, alguns animais que chegaram a um zoológico chamaram a atenção de muita gente. São quatro filhotes bem diferentes de qualquer animal que o mundo já tenha visto.

São quatro filhotes de liger, gerados a partir do emparelhamento não muito improvável, mas raro de um leão com um tigre. Os quatro filhotes não são apenas ligers, mas eles tem uma qualidade especial que os torna ainda mais raros do que outros da sua espécie. Bom, vocês já viram o cruzamento de leão com tigre? E de um leão branco com um tigre branco?

004

O nascimento dos filhos os tornaram os felinos mais raros do planeta. Com apenas seis semanas de idade, eles já pesam 7 quilos e estão ganhando cerca de meio quilo por dia.

003

Para vocês terem a noção de como esses filhos são raros, existem apenas cerca de 300 leões brancos e 1.200 tigres brancos no mundo, e por isso o pai dos filhotes chamado de Marfim e sua mãe chamada Saraswati, são extremamente raros. Além disso, os 4 ligers também nasceram brancos, sendo os únicos na espécie. Atualmente existem quase 1000 ligers, mas nenhum deles nasceu branco como eles.

002

De acordo com os guardas, cada um dos ligers tem a sua própria personalidade. O nome dos filhos é Apollo, Sampson, Yeti e Odlin. Segundo os guardas, Apollo é o menor deles, e seus tratadores dizem que ele se comporta mais como um gatinho doméstico, exigindo ser abraçado o tempo todo. Yeti, um outro filhote, quer ser centro das atenções.

2

O tio dos filhotes, Hércules, é oficialmente o maior felino do mundo, com 420 quilos e quase 3 metros e meio de comprimento. O felino é destaque no Guinness Book. Os tratadores do zoológico dizem que é possível que um dos filhotes possa chegar a esse tamanho, e no mais, só nos resta esperar.

E aí amigos, vocês ao menos imaginavam que existia filhotes de leão branco e tigre branco? Comentem!

6 barulhos do corpo que podem indicar perigo

Matéria anterior

6 sinais em filmes da Pixar que prova que eles odeiam crianças

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos