Veja como está a assustadora 'Samara' de 'O Chamado' atualmente

POR A redação    EM Curiosidades      31/07/15 às 10h47

O Chamado é um clássico dos anos 2000. O filme que meteu medo em muita gente foi lançado em 2002. É um remake de uma produção japonesa chamada "Ring". Entretanto, toda a base da história foi inspirada no romance de mesmo nome de Kôji Suzuki, que também ajudou a construir o roteiro dos dois filmes.

O filme foi aclamado pela crítica pelo seu terror psicológico, visual gore, direção de imagem e efeitos especiais. Para produzir o filme, foram necessários 48 milhões de dólares. A arrecadação do longa rendeu 249 milhões de dólares. O filme está na lista dos longas de terror de melhor arrecadação na história do cinema.

O filme foi o primeiro remake estadunidense de filmes de terror japoneses. Após verem o sucesso de O Chamado, outros diretores trouxeram mais remakes de filmes japoneses de terror para o ocidente. Quem interpretou a criança maligna Samara Morgan foi Daveigh Chase. A atriz não tinha feito muitos trabalhos até aquela época mas demonstrou ser bastante competente e madura para o papel.

16

No filme, Samara Morgan era uma garotinha que foi morta após ser jogada em um poço e agonizar por 7 dias. A menina possuía os seguintes poderes: telecinese, manipulação eletromagnéticas, controle da mente, materialização e desmaterialização.

11

O que poucas pessoas sabem é que Daveigh é a voz oficial da Lilo do filme "Lilo & Stitch" e a Chihiro de "A Viagem de Chihiro". Ela começou a carreira fazendo comerciais e logo após foi descoberta pela Disney. Ela participou de um musical chamado Utah em 2001. Além disso ela cantou uma das músicas da trilha sonora de A.I: Inteligência Artificial.

14

A atriz e cantora ganhou o MTV Movie Award de 2003 na categoria "Melhor vilão" por O Chamado. Ela ganhou, também em 2003, o prêmio Annie Awards e um Young Artist Awards na categoria "Melhor atuação com voz em uma produção animada" e "Melhor dubladora acima de 10 anos" por Lilo & Stitch.

15

Como vocês podem ver, a pequena e terrível Samara Morgan cresceu. Hoje a atriz tem 25 anos e continua atuando. Seu último papel foi em um filme televisivo chamado "Killer Crush" onde interpretou a personagem Paige.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+