Entretenimento

Veja como está a menina considerada “mais linda do mundo”

0

Nos encantamos facilmente com crianças, não é mesmo? Vemos nesses pequenos seres a inocência, a pureza e bondade e isso faz com que fiquem mais lindas ainda aos nossos olhos. Embora a aparência física pese bastante quando vamos classificar alguém como bonito, o compilado de beleza mais comportamento dão um resultado ainda mais marcante e preciso. E falar sobre crianças com uma beleza fora do comum, sem citar Anastasiya Knyazeva, é algo impossível. Isso porque a garotinha foi considerada a menina mais linda do mundo. A russa ganhou esse título em 2017 e chamou a atenção do mundo com sua aparência.

Veículos de comunicação passaram a referir a ela como a próxima Irina Shayka, modelo russa. A menina sagrou-se a mais jovem modelo a aparecer na versão francesa da revista Vogue. Com seus intensos olhos azuis, cabelo castanho e um rosto angelical, ao lado do carisma, Anastasiya conquistou diversos corações. Hoje a menina possui uma conta no Instagram com mais de 1,3 milhão de seguidores. Diante de toda essa beleza e história encantadora, decidimos trazer para você, caro leitor, um pouco mais da história da menina. Confira conosco e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já.

Como começou a história da menina mais bonita do mundo

A pequena começou sua carreira de modelo com apenas dois anos de idade. Tornou-se então muito famosa quando estava com quatro anos. Várias grifes demonstraram interesse na menina, visto que a mesma sabia atuar de forma natural diante das câmeras. Anastasiya nunca demonstrou o menor desconforto. Em 2015, Anna, mãe da garota, criou um perfil no Instagram a fim de promover a imagem da filha.

A pequena estrela

No ano de 2017, o Daily Mail elegeu a garota, que já estava com seis anos de idade, a nova “menina mais bonita do mundo”. Esse título pertencia até então à modelo francesa Thylane Blondeau. Desde então, pessoas do mundo inteiro começaram a comentar sobre a garota dona dos belos olhos azuis. Especialistas em moda afirmavam com frequência que a menina parecia mais uma boneca.

Carreira

Em 2017, Anastasiya entrou na lista das cinco crianças mais bonitas de todo o mundo. Isso, de acordo com a L’Officiel. A jovem modelo tem contrato com várias empresas, como Chobi Kids, Kenguru e Kia Motors. Além disso, aparece em programas de TV como coapresentadora e faz aparições em filmes.

Apoio familiar

A família da modelo não tem qualquer ligação com o mundo da moda, tampouco com o universo fashion. Sua mãe é economista e seu pai trabalha na indústria automobilística. A pequena tem um irmão mais velho, chamado Artemii, que é sete anos mais velho que Anastasiya. Ainda assim, toda sua família faz o que está ao seu alcance para que a carreira da pequena deslanche. Levando em consideração sua beleza e seu talento, não será um problema para ela alcançar o sucesso.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Vegeta apresenta nova habilidade em capítulo inédito de Dragon Ball

Matéria anterior

Hormônio do amor pode ajudar na prevenção de osteoporose

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.