Fatos NerdNotícias

Venom ganha novo poder nos quadrinhos

0

Venom é um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha. Tal popularidade fez com que ele não ganhasse apenas mais tempo nos quadrinhos, mas também uma história só dele. Como novidades quase sempre são bem vindas, o personagem está sempre em constante mudanças e, em sua última história, ganhou um poder bem estranho para um simbionte (via: CB).

Antes de continuarmos, vale a pena lembrar que a matéria abordará spoilers de Venom #27, da série escrita por Donny Cates e ilustrada por Juan Gideon.

A história começa com Eddie Brock e seu filho, Dylan, que foram transportados para a Terra de outro universo. Eles não demoram muito para descobrir que estão na Terra-1610, o Universo Ultimate. Logo em seguida, os dois são encontrados pelo vilão chamado Vírus, que é o clássico antagonista mascarado. Não se sabe muito sobre ele, contudo não parece muito feliz com a existência de Venom.

Uma luta insana começa a acontecer, mas Eddie teme que o simbionte o tenha deixado na mão. Em seguida, é revelado que ele, na verdade, estava tentando encontrar uma vantagem contra Vírus. É nesse momento que algo inesperado acontece. Venom toma o controle completo do corpo de Eddie e consegue absorver e redirecionar as rajadas de energia disparadas pelo vilão.

Na imagem abaixo, podemos ver isso acontecendo. Uma explosão azul no melhor estilo Mega-Man surge de uma das mãos de Venom, acertando precisamente o vilão. Por fim, ele deixa claro que isso doeu muito, ou seja, um golpe que não será usado constantemente.

A história não dá muitos detalhes sobre esse poder pelo resto de suas páginas, então teremos que esperar mais um pouco para entendê-lo.

Venom 2

Já que estamos aqui, nada melhor que falar de Venom 2, um dos grandes filmes esperados para os próximos meses. O título oficial brasileiro é Venom: Tempo de Carnificina (Venom: Let There Be Carnage, no original). Como a grande maioria dos filmes marcados para estrear em 2020, ele também foi adiado por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. Até o momento, o longa está confirmado para estrear no dia 25 de junho de 2021.

Como o próprio nome diz, teremos como vilão o perigoso e sádico Carníficina/Cletus Kasady. Ele será vivido por Wood Harrelson, que está incrível no papel. Conseguimos ver um pouquinhos do que nos espera no final de Venom (2018), quando Eddie (Tom Hardy), vai fazer uma visita jornalística para entrevistar o perigoso assassino em série.

Enfim, o que achou do novo poder de Venom? Está ansioso para Venom: Tempo de Carnifícina? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Arte incrível mostra como Sophie Turner ficaria como a Supergirl

Matéria anterior

7 grandes atores que participaram de “Crepúsculo” e você talvez não tenha percebido

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar