Fatos Nerd

Vídeo feito por fãs mostra o Capitão Pátria matando os Vingadores

0

A última década foi um tanto quanto favorável para os filmes de super-heróis. Inclusive, dentre os maiores representantes do nicho no cinema, encontramos Vingadores: Ultimato, responsável por se consolidar como a maior bilheteria de todos os tempos. Desde 2012 a equipe de heróis da Marvel vem atraindo o público com seus longas family-friendly. Esse último detalhe, por sua vez, acabou se tornando a assinatura das produções da Casa das Ideias e é constantemente utilizado como argumento quando ocorrem comparações com os filmes da DC, considerados mais sombrios. Surpreendentemente, os longas da DC são um tanto quanto mais digeríveis quando comparados à The Boys, o fenômeno do Amazon Prime Video. Aliás, os personagens dos dois maiores polos de super-heróis provavelmente não seriam páreos para o Capitão Pátria.

Uma versão deturpada de figuras como Superman e Capitão América, Capitão Pátria é um dos principais personagens de The Boys. O super-herói – ou super-vilão, depende da perspectiva – é o líder dos Sete e o orgulho da nação estadunidense na ficção. Até então ele parece ser o personagem mais poderoso do universo criado por Garth Ennis e adaptado por Eric Kripke. Contudo, não bastando ser a invencível nas telas dos assinantes do Prime Video, Capitão Pátria foi colocado frente à frente com os Vingadores em um vídeo editado por um fã. O resultado? Bom, não poderia ter sido mais trágico para a equipe de heróis da Marvel. Confira abaixo.

O YouTuber Gugga Leunnam teve a brilhante ideia de mesclar cenas de Vingadores com The Boys e o mesmo acabou mostrando Capitão Pátria massacrando Capitão América, Bruce Banner, Thor, Homem de Ferro e Viúva Negra. Assim como nos acostumamos a ver em The Boys, o líder dos Sete sai todo coberto de sangue e entranhas da cabana onde encontrou o time. Certamente esse tipo de conteúdo está longe de ser family-friendly, né?

Confira o Capitão Pátria em The Boys

Adaptada na história em quadrinhos homônimaThe Boys é uma série original do Amazon Prime Video e acompanha uma disputa entre civis e super-heróis. Já imaginou como o Superman e a Mulher-Maravilha seriam no mundo real? Certamente, continuariam sendo visto como deuses. No entanto, isso não significa que eles não enfrentariam os mesmos problemas que nós, reles mortais. Insegurança, vícios, corações partidos e medo são algumas das vulnerabilidades encontradas até mesmo nos chamados “super”. Contudo, em um mundo onde não há leis para eles, os problemas desses super-seres acabam se tornando os nossos. Aí entra um grupo de voluntários que lutam contra esses indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades.

Atualmente The Boys já conta com duas temporadas disponíveis no Prime Video. Além disso, a terceira temporada está confirmadíssima, assim como um spin-off. E então, quais suas expectativas para o futuro da série? Compartilhe sua opinião com a gente.

Influenciador que negava a existência do coronavírus morre da doença

Matéria anterior

“A Amazônia está chegando em um ponto de devastação irreversível”, dizem especialistas

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar