Fatos NerdNotícias

Vídeo em 360º de A Freira é a coisa mais assustadora que você verá hoje

0

A poucos dias do lançamento de A Freira, a Warner Bros. liberou um teaser interativo para público. Intitulado Escape the Abbey, o vídeo está no formato 360º e simula um mini game. Ao dar play, o trailer do filme começa a passar em um telão, contudo, basta uma rápida virada e percebemos que estamos mesmo é num quarto subterrâneo. A partir de então, precisamos guiar a câmera pelo ambiente a fim de encontrar a saída do local. Ao contrário da crítica negativa recebida por uma de suas peças publicitárias, o estúdio agora parece ter acertado da divulgação.

No filme, uma jovem freira comete suicídio em um convento na Romênia. Um padre com passado problemático e uma noviça prestes a realizar seus votos finais são enviados para investigar o caso. À medida que os dois examinam a história, eles descobrem segredos profanos, os quais irão pôr em risco suas vidas e colocar a prova sua fé.

Brinque com A Freira!

A Freira é dirigido por Corin Hardy, com roteiro de Gary Dauberman e James Wan, diretor do primeiro filme da série. No elenco principal estão Taissa Farmiga (irmã de Vera Farmiga, a protagonista dos originais) como a noviça Irene e Demián Bichir como o padre Burke. A eles se juntam Bonnie Aarons, reprisando seu papel como a freira amaldiçoada, Charlotte Hope como Victoria e Lili Bordán como Marta.

O filme estreia dia 6 de setembro nos cinemas.

Franquia de sucesso

Lançado em 2013, Invocação do Mal foi uma grata surpresa para o mercado e os fãs do gênero terror. O sucesso foi tamanho que, um ano após sua estreia, o filme engatou seu primeiro spinoff. Assim surgiu Annabelle, a boneca possuída que aparece logo no começo da história. Três anos depois o longa ganhou sequência, tendo a volta de Patrick Wilson e Vera Farmiga nos papéis do casal Ed e Lorraine Warren como os dois investigadores paranormais.

7 coisas que aconteceriam se a África nunca tivesse sido colonizada

Matéria anterior

18 fatos fascinantes sobre a Suécia

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.