Vídeo emocionante mostra 13 caminhões enfileirados para evitar um suicídio

POR Natália Pereira    EM Curiosidades      28/04/18 às 13h53

O suicídio tem se tornado cada vez mais evidente e preocupante em nossa sociedade. É triste ver como algumas pessoas chegam ao ponto de tirarem a própria vida e os números a respeito do assunto são ainda mais perturbadores. Para se ter uma ideia, dados de 2017 afirmaram que a cada 45 minutos uma pessoa se suicida em nosso país. O que só evidencia ainda mais as preocupações.

Lidar com o problema do suicídio no mundo não tem sido uma tarefa fácil mas, felizmente, algumas pessoas tem se conscientizado a respeito do assunto e buscado ajudar. Iniciativas, como o Setembro Amarelo, tentam fazer com que as pessoas se comovam com a situação. Além disso, postagens sobre formas de se identificar a depressão em outras pessoas, e em você mesmo, tem ajudado na compreensão do assunto. Além disso, alguns heróis disfarçados já se dispuseram a ajudar pessoas prestes a tirarem a sua vida e acabaram salvando-as. E, recentemente, um grupo de caminhoneiros entrou para esse lista.

Os 13 caminhoneiros que impediram um suicídio

Depois de ser abordado por agentes enquanto tentava se suicidar, um ato incrivelmente heroico aconteceu. O homem estava tentando se jogar de uma ponte na rodovia I-696 do Michigan, nos Estados Unidos, e acabou desistindo depois de ver tudo o que fizeram para impedi-lo. Na tentativa de reduzir o impacto caso o homem viesse a se jogar, 13 caminhões, com a assistência da Polícia Estadual de Michigan, formaram uma barreira embaixo da ponte.

Um dos caminhoneiros que afirma ter participado da barreira de caminhões, Chris Harrison, disse que tudo teria acontecido por volta das 1 e 3 horas da manhã do dia 24 deste mês (abril). Além disso, depois de fazerem com que o homem desistisse de tirar a sua vida, um policial rodoviário teria ido em cada um dos caminhões para agradecer pela ajuda. A cena foi gravada, como vocês podem ver acima, e eles ficaram conhecidos como heróis por seu ato, e com razão. O homem foi levado para o hospital depois de se render à atitude. O mundo precisa de mais pessoas como essas, concorda?

Via   SenadoNotícias     G1     MSN     Terra  
Imagens BBC Brasil Yahoo
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+