• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Vingadores: Guerra Infinita - Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, sofre acidente durante as gravações

POR Gabi Noronha    EM Notícias      07/07/17 às 15h45

Os "ossos do ofício" raramente são fáceis de aguentar. Todo o funcionário procura sempre fazer o seu melhor no trabalho e nunca fraquejar. No entanto, algumas outras pessoas não se contentam em apenas fazer um bom trabalho e procuram explorar os próprios limites em prol da perfeição, só que, de vez em quando, surge uma pedra no meio do caminho. Inclusive já exploramos o caso na matéria 7 atores que arriscaram sua sanidade pelo trabalho bem feito.

Essa foi o caso do Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, que quebrou os dois braços durante as filmagens de Vingadores: Guerra Infinita. De acordo com o ator, ele fraturou os membros ao realizar uma cena de luta. Porém, Renner está muito bem e feliz, segundo ele "É assim mesmo. Faz parte do trabalho". Nesta sexta-feira (7/7), em uma conferência de imprensa, no Festival de Cinema de Karlovy Vary, ele comentou sobre seu papel no próximo filme da Marvel:

Eu sou um solucionador de problemas, sabe. Haverá um efeito, mas não me impedirá de fazer coisas que eu preciso fazer. Eu vou curar rápido. Estou fazendo tudo o que posso para curar mais rápido.

Jeremy Renner, no momento trabalha na comédia Tag e diz que o filme é mais leve e não exige grande esforço físico dele. Ele continuará com as filmagens, porém, amarrar os cadarços e se vestir pelas manhãs será uma tarefa mais complicada, ele afirma. O ator também deve estrelar o próximo filme da franquia Jason Bourne e, para esse, ele precisará dos dois braços.

A produção de Vingadores: Guerra Infinita está localizada em Pinewood Atlanta Studios. O filme tem data prevista de estreia para 4 de maio de 2018.

Próxima Matéria
Via   Variety  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+