Fatos NerdNotícias

Visual do Coringa em Mortal Kombat 11 divide a opinião dos fãs

0

Muitos esperavam que o The Game Awards de 2019 trouxesse informações sobre o novo jogo do Batman. Contudo, a WB Games deixou a desejar nesse quesito. Felizmente, os fãs da mitologia do Cavaleiro das Trevas puderam se contentar com outro anúncio durante o evento. Visto que, há alguns meses, em agosto, foi anunciado que Mortal Kombat 11 traria o Coringa em sua galeria de personagens, não é novidade que o palhaço faria parte do Pacote de Kombate, juntamente com Shang Tsung, Nightwolf, Exterminador T-800, Sindel e Spawn. No entanto, assim que a imagem do Coringa foi divulgada no material promocional, seu visual passou a ser amplamente criticado. Grande parte do público consumidor demonstrou revolta com o design do personagem que, segundo eles, parecia um “péssimo cosplay”. Embora a roupa e a bengala do Príncipe Palhaço do Crime tenham sido negativamente apontadas, nada foi tão rechaçado quanto seu rosto.

“Seu rosto parece estúpido. Eu quero um Coringa que pareça assustador, eu quero que ele tenha cicatrizes no rosto como o Coringa de Heath Ledger. Eu não quero que ele tenha dentes de Hollywood, quero que ele tenha dentes podres”, sugeriu um internauta. Abaixo você pode conferir a foto do visual que gerou tanta repercussão.

Como dissemos acima, o TGA não trouxe notícias sobre o Homem-Morcego, mas nos ofereceu um trailer do Coringa no game de luta do NetherRealm Studios. Felizmente, dessa vez vimos o palhaço com um visual reformulado. Aparentemente as mudanças se restringem ao rosto. Ademais, apesar do design ainda dividir opiniões, já é um grande avanço. Afinal, parece que, assim como o diretor de Sonic, os produtores do game possuem uma grande consideração pelo review dos fãs. A seguir apresentamos o novo trailer e os novos comentários dos internautas.

A recepção do novo visual do Coringa

Além de ser focado no Coringa, que chega por DLC ao game, o vídeo também mostra um interação dele com Cassie Cage vestida como Arlequina. Ao passo que o novo visual apresenta um personagem mais velho e sinistro do que o design anterior, ainda não há um consenso entre as opiniões a respeito do mesmo. De qualquer forma, é inegável que agora ele está bem mais parecido com sua versão dos quadrinhos. Logo, a maioria dos fãs reagiu positivamente aos ajustes realizados. “Ele parece muito melhor. Estou ansioso para vê-lo agora”, disse o usuário @Endure2Survive. “Parece bom, mas por favor deem uma gravata pra esse homem. O figurino fica estranho sem isso”, apontou @SpartanLegend07. “Eles colocaram o cabelo pra trás, puxaram o queixo pra frente e afinaram o nariz. Melhor”, observou @MRK0NE.

Em contrapartida, alguns preferiram a versão anterior. “Vocês mudaram ele? Deveriam ter ficado com o visual mais jovem, na minha opinião”, compartilhou @DarksideAnakin1. Por fim, também existem internautas que simplesmente continuam desaprovando o design, como @Ocielootles e @4NG3LWING5 que comentaram respectivamente “lol, lixo” e “ele está péssimo”. Mas e então, já que as opiniões permanecem divididas, o que você achou?

10 filhos do Hulk e do Wolverine que são mais perigosos que eles

Matéria anterior

Doutor Estranho 2 poderia trazer o Mercúrio de volta ao MCU?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Mais em Fatos Nerd

Você também pode gostar