Entretenimento

Vitão rebate críticas sobre suas roupas

0

O cantor Vitão publicou em sua conta no TikTok um vídeo cantando a música “S de Saudade”, lançada em parceria com Pabllo Vittar. Na gravação, o artista aparece usando uma blusa de tela de um ombro só, colares, calças largas, batom vermelho e sombra nos olhos.

O vídeo de 33 segundos foi o suficiente para Vitão receber diversos comentários de ódio. De um lado, algumas dezenas de pessoas copiavam e colavam a frase “Minha maior inspiração, tudo que você faz eu faço ao contrário”. Enquanto isso, do outro lado, apontavam  Whindersson Nunes como lançador da “maldição” que teria acometido Vitão por ter namorado com Luisa Sonza. 

@vitaoGosto dessa liberdade yeah♬ S De Saudade – Remix – Vitão & Pabllo Vittar

“Fico com muita raiva quando não posso entrar em algum lugar por causa das roupas que estou vestindo. Por que a roupa é tão determinante nas nossas vidas? Decide tanta coisa por nós, determina onde podemos entrar ou não e ao lado de quem podemos andar ou não. Ridículo”, desabafou o cantor no Twitter.

Desabafo no Encontro

Foto: Reprodução/ Instagram

Vitão também falou sobre as críticas que está recebendo nas redes sociais por usar maquiagem e pelo estilo de roupa, após aparecer em vídeo em que canta e dança ao som de “S de Saudade”, feat com Pabllo Vittar durante o programa Encontro, da Rede Globo.

“Tenho enxergado uma pluralidade artística muito intensa em mim, de todas as formas. Tenho me encontrado em diversas formas de arte, tenho atuado também. Na música, tenho me aventurado de muitas formas, minhas referências vêm de muitos lugares, está tudo guardado no meu HD e tenho desbravado novo lugares na minha personalidade artística.”

Logo em seguida, Vitão explicou que deseja expressar toda essa “puridade musical” na sua estética. “Mostrar para o meu público que a gente pode ser muito mais do que as pessoas tentam fazer com que a gente seja.”

O cantor ainda afirmou que acredita que as pessoas vivem em um mundo em que ódio muitas vezes parece falar mais alto que o amor.

“Só que eu luto por um mundo onde o amor comece a falar mais alto que o ódio, onde a gente possa ser mais livre para ser da maneira como tem vontade, isso inclui vestimenta, cabelo, a forma como a gente se mostra. Roupa, maquiagem, tudo isso é forma de expressão. Busco levar minhas mensagens de forma artística”, desabafou Vitão.

Feat com Pabllo Vittar

Foto: Divulgação

Em entrevista ao site L’Officiel, Vitão comentou sobre S de Saudade, feat com Pabllo Vittar. Ao ser questionado sobre a mudança de estilo para a nova era, ele afirmou que:

“Eu me considero um ser humano muito mutável. Então quando falamos de estética,  vestimenta, roupa e cabelo sempre tem influência da minha música naquele momento. É por essa pluralidade que eu nem gosto de me enquadrar em algum gênero específico, considero minha linguagem muito eclética.”

Em relação a “S de Saudade”, de acordo com o cantor, a música tem relação com o seu momento atual, de estar bem consigo mesmo e de entender o prazer da boa solidão.

“Acho que todo mundo tem que ver que isso é saudável também, principalmente para o nosso autoconhecimento, e aí que vêm as grandes viradas de chave.”

Ainda durante a entrevista, Vitão também contou que o remix com Pabllo Vittar não foi planejado, e que ele mandou o EP para ela, assim como mandou para outros amigos. “Ela simplesmente amou já topou entrar na ideia do remix na hora. Mas de fato essa música tem tudo a ver com ela e eu só fui entender depois vendo o resultado.”

 Fonte: Hypeness, Gshow. L’Officiel

Influenciadora que zombou de vagas para autistas vai pagar R$ 10 mil à associação

Artigo anterior

Homem recusado pela idade em recrutamento de emprego segue em busca de trabalho

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido