Entretenimento

Você não vai acreditar na reação desses assaltantes quando perceberam que estavam sendo filmados

0

A maioria dos criminosos gosta de achar que é inteligente, já que consegue cometer crimes sem ser pego pelas autoridades. Quando se planeja quebrar as leias, geralmente toda a ideia envolve se dar muito bem no final e, naturalmente, não parar atrás das grades.

E para muita gente, é verdade que o crime acaba compensando, já que a experiência de descumprimento da lei nunca termina com o fim indesejado da aplicação da justiça ou da prisão. Porém, existem aqueles que se acham espertos demais, não dão a atenção desejada a seus planos e acabam sendo pegos das piores formas possíveis.

Se um criminoso deixa evidências na cena do crime ou decide cometer um delito em plena luz do dia, quando todos estão assistindo, fica difícil esperar que o ato seja um sucesso. E foi exatamente esse tipo de decisão terrível que atrapalhou, e muito, três trapalhões que tentaram cometer um crime em Joanesburgo, na Afríca do Sul.

O trio de criminosos decidiu roubar uma residência dentro de um complexo de apartamentos, mas enquanto tentavam arrombar o portão de entrada do local, perceberam que estavam cometendo um erro completamente estúpido.

Felizmente, um dos moradores estava gravando a portaria do prédio na hora e acabou gravando cenas da trapalhada do grupo de criminosos. Como não foi percebido pelo trio, ele continuou a gravar toda a cena de tentativa de roubo, enquanto os ladrões se complicavam.

Numa tarde que parecia comum, os moradores de um complexo de apartamentos não deveriam ter nada para se preocupar, além das próprias vidas. Mas tudo mudou quando um trio de criminosos decidiu tentar arrombar o portão de entrada do local.

Naturalmente, como estavam ali para roubar o lugar, nenhum dos três tinha nenhuma chave do portão, mas um deles carregava um pé de cabra que poderia ser utilizado para o arrombamento. Além disso, eles carregavam algumas folhas de jornal para cobrir as mãos e evitar que impressões digitais fossem deixadas no local do crime.

Um deles se apoiava no portão, enquanto outro tentava forçar a portão com o pé de cabra e o terceiro apenas observava a situação, aguardando a abertura para finalmente agir. Foi nesse momento que o homem por trás das câmeras finalmente foi percebido e os criminosos tiveram uma surpresa infeliz.

Ao perceber que estavam sendo filmados, os três homens se frustram completamente e param com o tentativa de arrombamento na mesma hora. Encarando a câmera, eles simplesmente percebem onde estão se metendo ao tentar cometer um crime em plena luz do dia e gravados em vídeo.

Sem sucesso e pegos no flagra, o trio simplesmente decide abandonar a cena do crime e desistir do roubo. Felizmente, ninguém acabou sendo vítima da tentativa de invasão dos rapazes, mas o portão acabou danificado pela força aplicada com a barra de ferro utilizada por um dos homens.

Confira o vídeo completo que registra a tentativa de ação dos três criminosos pegos no flagra por um morador preparado.

E aí, o que achou do desfecho que o trio de ladrões teve?

O que é essa coisa no olho dessa pessoa?

Matéria anterior

7 séries que acabaram ou vão acabar em 2017

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos