Você não vai acreditar no que encontraram nas mansões de um chefe do narcotráfico mexicano

POR Pietro Bottura    EM Mundo Afora      10/12/14 às 19h14

Depois de assistir a filmes como "Machete", o nosso imaginário sobre traficantes mexicanos, já bastante fantasioso, geralmente vai até níveis estratosféricos. Armas de ouro, bilhões em dinheiro e tanta droga que até o Scarface ficaria intimidado, esse mundo do narcotráfico mexicano, infelizmente, está longe de ser somente ficção.

Se você não acredita, dê uma olhadas nas apreensões de várias mansões de um chefe do crime mexicano, que vai de caverna-hidromassagem à pilhas de notas de U$ 100 que chegam a mais de 22 bilhões de dólares, uma receita superior ao PIB anual de vários Estados brasileiros. Mas a cereja no bolo provavelmente são os leões, pumas e até um tigre branco que fazem parte de uma das coleções de maior ostentação que você vai ver:

3ChGF9e 6t56Y89 31Hzxgl 83ptmrF BrlkroZ CAUhZEG EOO2Ijy fwwNmym gacwpjx h5kD2be H8dtfwh hPPEIyk jc32phA jhhigsQ K2CLY5S K9tGdd5 m45FhZg n0LOkJA OLs6c5N QTAoaG3 QYxuALW TIrSWmC U7JEYRE WjVAJ1V

Bizarro, não é mesmo? Tem até a Golden Gun do 007! Com a quantidade de dinheiro apreendida, seria possível melhorar o país inteiro, que é notadamente afetado por pressões econômicas e sociais de países como os EUA.

Enquanto isso, como nas favelas cariocas, um real submundo é construído e armado até os dentes - tudo com base no vício e decadência da população diante das drogas.

E se você curtiu a ostentação, dê uma olhada aqui em outros exemplos no mínimo chocantes dentro do tema.

Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+