Entretenimento

Você pode alugar a casa de ”Esqueceram de Mim” no Airbnb

0

Em suma, a sétima arte tem vários fãs que, indo ao cinema, ou não, movimentam esse ramo. Ademais, quase todo mundo gosta de assistir filmes, seja do gênero que for. Seja qual for o gênero preferido, os filmes fazem parte da vida da maioria das pessoas. Tanto que, várias produções são consideradas clássicas e quase que atemporais, como o icônico “Esqueceram de Mim”.

Pode não parecer, mas alguns dos filmes que amamos envelhecem. O clássico filme de natal “Esqueceram de Mim”, por exemplo, foi lançado há 31 anos. No entanto, ele não perdeu sua relevância com o passar do tempo. Várias gerações acompanharam as aventuras de Kevin, o menino esquecido sozinho em casa enquanto sua família sai de viagem.

Esqueceram de Mim

New York Post

O filme foi lançado no dia 16 de novembro de 1990. A história de “Esqueceram de Mim” conta que Kevin foi deixado para trás acidentalmente em uma viagem de família. Depois disso, alguns problemas resolvem aparecer. Como por exemplo, ir às compras, lavar roupas e até defender sua casa de ladrões.

Se você foi uma criança dos anos 1990, ou assistiu esse clássico natalino quando era criança, com certeza já se imaginou no lugar de Kevin. E após ter crescido, pode ter começado a reparar na casa do menino e como ela é grande, espaçosa e bonita.

Casa

NBC Chicago

O sonho de entrar na casa de “Esqueceram de Mim“, sem ser um dos ladrões, pode ser realizado agora. Isso porque, pode-se alugar a casa original do longa. Quatro convidados irão ter a oportunidade de reviver as cenas do filme.

Como se não bastasse entrar na casa do filme, quem será o anfitrião dos convidados é ninguém menos do que o irmão mais velho de Kevin, Buzz McCallister.

A casa de “Esqueceram de Mim” estará disponível para o aluguel por uma noite, dia 12 de dezembro, para até quatro pessoas. E o melhor de tudo é o preço. Isso porque poderão alugá-la por 25 dólares, o equivalente a 150 reais, mais as taxas e impostos.

Presentes

NBC Chicago

Os hóspedes que conseguirem alugar a casa vão aproveitar várias atrações inspiradas no filme. Como por exemplo, ver de perto o cenário aconchegante com as luzes de natal, a árvore da família decorada e claro que as várias armadilhas colocadas por Kevin na casa, incluindo uma tarântula real.

O jantar será pizzas de Chicago e macarrão com queijo de microondas. Até porque em “Esqueceram de Mim” é uma criança cozinhando. Como se não bastasse toda essa experiência mágica na casa do filme, os sortudos que conseguirem se hospedar na casa ainda irão ganhar uma miniatura da casa em Lego.

Para quem quiser tentar a sorte em reservar uma das casas mais icônicas do mundo da ficção, a reserva está disponível a partir de terça-feira (7/12). Elas só podem ser feitas por pessoas que estão morando nos EUA.

Fonte: MSN

Imagens: New York Post, NBC Chicago 

7 lançamentos de dezembro do Disney+

Matéria anterior

Maior cometa já visto revelou uma surpresa curiosa

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos