Curiosidades

Você vai ficar com nojo do que esse homem encontrou dentro de telefone

0

Aparelhos de telefone fixo estão em desuso em todo o mundo. Apenas estabelecimentos comerciais é que ainda mantêm o uso diário do aparelho. Mas são poucas as casas que ainda possuem o objeto que, com a chegada dos smartphones, ficou obsoleto.

Um caso curioso, e um tanto quanto perturbador, aconteceu em Sydney, na Austrália. Um homem não identificado estava trabalhando em uma casa quando se deparou com um telefone fixo na parede. Como o aparelho se encontrava sujo e aparentemente não funcionava, o homem decidiu verificar.

O que ele encontrou


Para sua surpresa, quando ele abriu o dispositivo, encontrou algo bem nojento. O interior do telefone estava repleto de baratas que provavelmente seriam o motivo de o telefone não funcionar. Felizmente, os insetos estavam mortos, porque caso contrário, seria bem desagradável as dezenas de baratas saindo do telefone.

Ele então decidiu compartilhar um vídeo da sua descoberta incomum e grotesca no Facebook. A postagem rendeu muitas visualizações comentários expressando o espanto das pessoas.

Combate as baratas


Esses insetos são considerados uma praga urbana, que se prolifera durante o verão e podem transmitir doenças além de, é claro, serem bastante nojentas. Se você tem passado por algo parecido ou está incomodado com a presença das baratas na sua casa, existem opções para acabar com esse mal.

Uma opção seria procurar um profissional especializado para exterminá-las. Mas se você quer economizar, também existem outras opções mais simples, para manter o seu lar livre das visitas indesejadas. Primeiramente, manter o ambiente limpo e livre de restos de comida, e não deixar os lixos dentro de casa, que são o principal atrativo das baratas. No supermercado, há várias opções de venenos em spray, ou até receitas caseiras que vão te auxiliar nessa tarefa.

Por que algumas cidades no mundo estão proibindo carros?

Matéria anterior

7 momentos icônicos dos livros de Senhor dos Anéis que você não viu nos filmes

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar