Fatos Nerd

X-Men – série animada pode voltar ainda este ano

0

Os mutantes da Marvel sempre foram queridos pelos leitores de HQ e ganharam mais admiradores ao longa da década de 90 graças a sua série animada, duas na verdade. A série clássica e X-Men Evolution deixou suas marcas na telinha e, depois de anos de seu término, ela pode voltar.

De acordo com o site Bleeding Cool,  o público pode esperar ver mais mutantes esse ano na telinha. Por enquanto, não há maiores detalhes. Rumores apontam que, devido a FOX ter o direito dos X-Men nos cinemas, a Marvel investirá em novas séries animadas, sendo X-Men uma delas.

A batalha entre os estúdios Marvel e Fox já dura um tempo. A Fox tem os direitos de Quarteto Fantástico, X-Men e Deadpool, a Marvel tentou negociar a produção de alguns desses filmes, sem sucesso. Depois de três fracassos, a Fox cancelou Quarteto, no entanto, ela ainda está na produção de live action dos mutantes e de Deadpool.

O mais provável é que daqui alguns meses a Marvel faça o comunicado oficial para trazer os X-Men de volta, mesmo que seja em forma animada.

Veja como foi a evolução da Barbie em 56 anos

Matéria anterior

Game of Thrones – Arte conceitual pode ter revelado grande momento da sétima temporada

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos