Entretenimento

Ximbinha não paga pensão para filha com Joelma, afirma colunista

0

O guitarrista Ximbinha pode não estar pagando a pensão alimentícia de Yasmin Fontes, filha que teve com Joelma. De acordo com a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, amigos próximos ao ex-casal afirmam que o músico pagou pouco e por pouco tempo este benefício à jovem, que hoje tem 17 anos, desde que se separou da cantora em 2015.

A afirmação foi confirmada pela cantora durante uma entrevista com Leo Dias. Os advogados da artista cogitam abrir um processo por crime de abandono parental contra o guitarrista.

Caso não pague os valores que deve à filha, Ximbinha pode ser preso. De acordo com o Código de Processo Civil, o prazo da prisão por pensão alimentícia é de 1 a 3 meses, a ser determinado pelo juiz responsável pelo processo, e em seguida cumprido pelo réu, em regra, no regime fechado.

Além de Yasmin Fontes, que atualmente é backing vocal de Joelma, a cantora é mãe de Natália, de 31 anos, fruto de um relacionamento com o motorista Luiz Alberto da Gama Sarraff, e Yago, de 25, com o advogado Robson Cristiano Leão Matos. Como Joelma e Ximbinha começaram a se relacionar quando Luiz Alberto tinha apenas 2 anos de idade, ele considera o músico como seu pai.

Joelma critica Ximbinha

Foto: Reprodução

Durante a entrevista à coluna LeoDias, publicada nesta segunda-feira (16/05), Joelma revelou que o ex-marido e ex-companheiro de Calypso tentou impedir a sua turnê, “Isso é Calypso”, por causa do uso do nome da banda encerrada depois do processo de divórcio litigioso entre os dois. “Ele está fazendo uma coisa que ele não tem direito, é isso. Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais”, disse a cantora.

“Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi. Isso está no passado. Já perdoei, tirei um peso das minhas costas e estou em paz com isso”, afirmou a vocalista em entrevista ao colunista Leo Dias, no Metrópoles.

O ex-marido da artista afirma que ela não pode utilizar o nome da banda que os dois tiveram de 1999 a 2015. No entanto, uma decisão judicial alega que Joelma possui direitos iguais no uso do nome e distribuição dos produtos do grupo.

Relação de Joelma com o pai

Foto: Reprodução

Entre os temas abordados durante a entrevista ao jornalista Leo Dias, Joelma falou sobre a infância difícil ao lado do pai agressivo. Emocionada, a cantora relembrou que era acolhida pelos vizinhos nos momentos em que o pai se tornava violento. “Às vezes meu pai chegava bêbado e tirava a minha mãe da cama. Ele não batia, ele espancava ela”.

“A gente via, a gente ouvia, os vizinhos saíam catando a gente para a casa deles, para ele não fazer com a gente o que ele fazia com ela. E quando eu voltava, às seis da manhã, ela já estava na máquina costurando com o rosto todo deformado e as lágrimas caindo. Ela não tinha tempo para sofrer. E eu sou assim.”

A relação com os fãs

Foto: Divulgação/ Léo Franco

Durante a estadia em Manaus, local em que foi realizada a entrevista, Joelma ficou cercada por fãs o tempo todo do lado de fora do hotel onde ficou. Para a cantora, eles são os seus mais fiéis companheiros de trajetória. “Eles me respeitam muito. Eles cuidam de mim, fico muito feliz”, disse ela. Em seguida, a cantora declarou que vive uma relação bem próxima deles.

No entanto, Joelma disse que se preocupa com o fanatismo exacerbado. “Às vezes querem desistir da faculdade [para poder ir nos shows] e eu digo: ‘Você não vai fazer isso, a vida não é fácil para ninguém, você vai continuar, a gente vai comemorar esse diploma, eu quero estar junto de vocês’ … e se formavam e me mandavam o diploma. E eu digo: ‘Você está realizando meu sonho também, que eu não pude fazer’.”

Assista à entrevista completa abaixo:

Fonte: Metrópoles, Notícias da TV

Homem compra galpão por 500 dólares e encontra fortuna de milhões

Matéria anterior

Influenciadora recebe proposta para trabalhar como babá em troca de não pagar aluguel

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos