Séries e Sagas

Zac Efron revela que odeia seu papel Troy Bolton em High School Musical

0

Essa entrevista já é velha, mas como Zac já está voltando para um novo filme, Baywatch, temos que reviver esse momento que nosso querido Troy desabafou sobre seu papel em High School Musical.

Em uma entrevista de 2016 quando estava promovendo o filme Vizinhos 2, o ator acabou sendo questionado sobre seu papel em High School Musical como Troy Bolton. Sem pensar duas vezes, acabou dizendo que odeia muito esse papel. Ele entende que foi ele que o transformou em uma estrela internacional, mas durante muito tempo ficou lembrado apenas como o garoto bonitinho que adorava cantar.

Felizmente tudo isso acabou e atualmente, mesmo que ainda lembremos de Troy, o ator já está em outro nível. Zac já é uma figura carimbada em diversas comédias de grande sucesso e agora foi contratado para interpretar um grande serial killer. Para mais informações sobre esse filme, veja essa matéria: Zac Efron vai viver assassino em novo filme de terror.

O filme que vai estrear semana que vem, Baywatch, conta a história de Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) um salva-vidas que recebe um recruta extremamente impetuoso (Zac Efron). Juntos eles vão passar por diversos problemas, encontrar grandes perigos que ameaçam seu local de trabalho e muitos mais, tudo isso sem camisa, como sempre.

E aí, está animado para o novo filme de Zac Efron? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama Zac, HSM e todos os filmes do galã.

Depois de 14 anos, neta recebe o melhor presente da avó já falecida

Matéria anterior

7 coisas que você não deve fazer depois dos 15 anos

Próxima matéria

Você pode gostar