10 coisas que só quem sempre está com fome vai entender

POR A redação    EM Entretenimento      07/03/16 às 16h28

Antes que venha com qualquer reclamação sobre esta matéria ser gordofóbica, os problemas apresentados aqui, são para todas as pessoas que sofrem deste mal que não são apenas de pessoas acima do peso. Sentir fome o tempo inteiro pode atrapalhar sua vida de várias formas, mas o que importa é que você sempre estará feliz e mastigando alguma coisa que pode entupir alguma veia do seu coração.

Obviamente, existem pessoas não tem a sorte de não poder engordar ou de engordar muito pouco, e essas pessoas sem sorte que sempre estão com fome, acabam ganhando alguns quilinhos a mais. Mas tudo por sua paixão, não é mesmo? O Ultra Curioso separou 10 coisas que só quem sempre está com fome vai entender:

1- Sempre repetem o prato

1

Depois de chegar do colégio/faculdade na hora do almoço, a única que você quer fazer e bater aquele rango. Não repetir pelos menos uma vez, além de ser falta de educação, não é uma opção.

2- Vamos sair para almoçar/lanchar/jantar? A resposta é sempre sim

2

Se alguém te conhece bem, ela sabe que um pedido para comer um lanche ou ir para a pizzaria nunca será recusado. Pode estar chovendo, fazendo 50°C, estar acontecendo uma luta dos  Vingadores contra os X-Men, que a resposta sempre será sim.

3- Dieta nunca é uma opção

3

Estar de dieta não é uma opção. Emagrecer para que se vamos todos morrer?

4- Seus amigos preferidos são os que tem como mãe, as melhores cozinheiras

4

Para que ir na casa de seus melhores amigos, se não for pra comer? Aquela famosa história da mulher conquistar o marido pela boca, se encaixa perfeitamente em uma amizade de um "sempre-fome".

5- Sair para a balada sempre termina em um fast-food 24 horas

5

Foi na balada, bebeu até cair, dançou, ficou com a menina que você queria, fez tudo e muito mais, e no final está cansado? Procurar um sanduícheria/fast-food/restaurante/cachorro-quente-nem-um-pouco-confiável, para repor as energias é indispensável.

6- O dinheiro separado para o cinema é sempre maior que o dos outros, já que a pipoca e o refrigerantes estão inclusos

6

Ir ao cinema sem comer pipoca e tomar refrigerante não é uma opção. Quando o dinheiro está curto, um filme em casa acompanhado de qualquer cosia para comer é a única opção.

7- Onde vai ser o primeiro encontro? Várias opções, mas nunca será em um lugar que não tenha comida

7

Finalmente a pessoa dos seus sonhos aceitou seu convite para sair, você tem duas coisa em sua mente: torce para ela não ser como a garota do último filme desta lista e onde ir para comer. O restaurante perfeito pode dar um ótima primeira impressão e ainda dá pra saber se ela também gosta de comer ou não.

8- Vão no supermercado para comprar um sabão em pó? Sai da la com o sabão e alguns chocolates, balinhas...

8

Este é um ultra problema para o seu orçamento no final do mês. Falta dinheiro para o ônibus, para a xerox da faculdade, para tudo, mas nunca para comida.

9- Qual é sua festa preferida? Geralmente casamentos e festas infantis onde temos comida grátis

9

Um "sempre-fome" adora receber convites para festas de casamentos e festas infantis pelo mesmo motivo que vivem: para comer. E o melhor de tudo é que a comida ainda é de graça. Para não ficar feio, leve um presente e vista uma caça de elástico, já que você vai entrar em uma batalha contra o buffet que irá durar horas.

10- Comida está sempre no topo do seu orçamento no final do mês

10

Chegou o fim do mês e faltou dinheiro para pagar a internet, água e luz? Olhe em todos os comprovantes de pagamentos na últimas semanas, com certeza teremos uma grande quantia para de dinheiro destinado a produtos comestíveis.

O que achou dessa lista para pessoas que sempre estão com fome? Se identificou com algumas delas? Com todas elas? Conta para gente nos comentários.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+