Curiosidades

10 ensinamentos de ‘Meninas Malvadas’

0

Meninas Malvadas” é um filme de 2004, e mesmo quem nunca assistiu já, pelo menos, ouviu falar dele. Afinal, o filme de comédia adolescente definiu a cultura no início dos anos 2000.

O filme Meninas Malvadas foi lançado em 2004, e arrecadou US$ 24 milhões nas bilheterias. Para quem não sabe, o elenco principal do filme é formado por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Sayfried e Lacey Chabert. E a história mostra Cady, uma garota que vivia na África do Sul, que de repente tem que enfrentar a vida no colegial típico dos Estados Unidos.

Mesmo depois de 16 anos do lançamento do filme, o longa continua sendo uma das comédias mais bem sucedidas do mundo do cinema. A produção é cheia de piadas infames, ensinamentos populares e virou uma referência cultural. O filme passou vários ensinamentos para seus espectadores. Mostramos alguns deles aqui.

1 – Roupa

Fomos ensinados se por algum motivo sua roupa estiver rasgada não precisa se incomodar. Até porque a roupa rasgada pode até virar moda, principalmente se você for confiante e usar a roupa com certeza de si mesma.

2 – Cabelo

Isso é uma regra que todo mundo sabe. O cabelo para trás deixa Aaron Samuels mais sexy.

3 – Volume

Você quer um cabelo  volumoso assim como o a Gretchen Wieners. Todo mundo sabe que o volume do cabelo dela é por conta de todos os segredos que ela sabe.

4 – Rosa

Esse ensinamento é uma regra até os dias de hoje para os muito fãs do filme. No “mundo das garotas” existem muitas regras, e a cor da roupa é uma delas. Todo mundo sabe que nas quartas é dia de usar rosa.

5 – Calça de moletom

Assim como determinada cor é apenas para um dia, outras peças do guarda-roupa também só são permitidas em dias específicos. Por exemplo, calça de moletom é permitida usar somente às sextas-feiras. E se por algum acaso você descumprir essas regras claramente não pode se sentar com as meninas populares na hora do almoço.

6 – Rabo de cavalo

Não é somente a roupa que importa. As Plastics precisam pensar em tudo. E claro que o penteado também conta. Por isso, é permitido usar rabo de cavalo apenas uma vez na semana.

7 – Conquista

Se você gosta de alguém da sua sala tem várias maneiras de conquistar a pessoa. No entanto, um ensinamento do filme de uma coisa que nunca deve ser feita na hora da conquista é se fingir de burra. Cady mostrou para todo mundo que isso não é uma coisa legal. E no fim das contas, pode ser pior para  você mesmo.

8 – Coreografia

É impossível pensar em “Meninas Malvadas” e não lembrar delas dançando a música “Jingle Bell  Rock”. Consequentemente, um ensinamento que é obrigação de todos os fãs do filme é saber a coreografia da música de cor. Mesmo que de última hora você mude de posição.

9 – Falar mal de alguém

Um ensinamento muito importante é que não adianta você falar mal de alguém que não gosta. Até porque, isso não te fará melhor que ela e nem vai impedir dela ser melhor que você em alguma coisa.

10 – Não xingue outras meninas

A melhor e mias importante lição do filme é: não xingue outras menias. A rivalidade feminina e colocar outras mulheres para baixo, só faz com que os homens se achem no direito de xingar as mulheres também.

Imagens impressionantes da desigualdade do Brasil vista de cima

Matéria anterior

5 pássaros assustadores que habitam a Terra

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar