10 locais públicos que mais tem germes

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      05/06/18 às 16h22

Todos nós queremos ter uma boa saúde, mas nem todos se dedicam a isso. Acontece que manter o nosso corpo 100% saudável é uma tarefa extremamente difícil. Para conseguir esse feito, não basta apenas se alimentar bem e manter uma rotina composta por exercícios físicos diariamente. É preciso estar ligado aos locais que frequentamos. Podem ter germes em lugares que jamais imaginamos. Até mesmo o ar que respiramos pode estar contaminado e trazer coisas indesejadas para o nosso organismo. Se você está em um ambiente fechado e alguma pessoa gripada tem uma crise de espirros, a chance de você ser contaminado é grande.

Mas não só isso. Acredite ou não, você não está seguro nem mesmo dentro de sua casa. Pensando um pouco mais sobre isso, resolvemos trazer essa matéria. Nós da Fatos Desconhecidos buscamos e listamos para vocês alguns dos lugares públicos que mais tem germes e você nem imagina. Aproveite para compartilhar com seus amigos.

Essa lista serve para te deixar em alerta, pois o que esses germes podem causar até sérias doenças. É recomendado sempre lavar as mãos e, se possível, desinfetá-las com álcool em gel.

1 - Corrimão

2 - Botões de Elevador

3 - Carrinho de Supermercado

4 - Menus de Restaurante

5 - Saleiros e Pimenteiros de Restaurantes

6 - Equipamentos de Exercício

7 - Caixas eletrônicos

8 - Dinheiro

9 - Apoio de "nibus Coletivo

10 - Fechaduras

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano, Geminiano e Infinito. Uma pessoa extremamente apaixonada pelo universo musical e amante do e-sport. Fiel a memória de RBD e Glee, além de alimentar diariamente a paixão por Katy Perry, Florence and The Machine e 30 Seconds to Mars.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+