• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 ratos que foram encontrados onde não deveriam estar

POR Gustavo Camargo    EM Curiosidades      05/06/18 às 16h19

Ratos são considerados os roedores urbanos mais comuns que existem. E eles representam um grande risco para indústrias, residências e o comércio de todo o mundo. Pragas urbanas, que preocupam muitos órgãos públicos por aí.

O fato é que esses animaizinhos são bastante espertos e curiosos, e algumas vezes podem acabar se dando mal e parando em lugares totalmente inusitados. E foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 ratos que foram encontrados onde não deveriam estar. Confira:

1 - Vestido

Roupas feitas dele pele de animais certamente dividem opiniões. Uma mulher teria comprado dois vestidos da loja Zara em julho de 2016. Ela afirma que sentiu coceira na perna em um dos vestidos. Ao olhar mais de perto, ela viu o que mais parecia ser a pata de um rato pendurado do lado de fora do vestido. O mais impressionante foi que o rato foi costurado inteiro no vestido.

2 - Empanado

Essa foto foi postada em redes sociais por um cliente, do que mais parecia um rato inteiro que foi empanado e frito. O cliente alegou que tinha tanta certeza de que o pedaço de KFC era um rato que ele reteve um advogado depois de postar as imagens on-line. Ele disse que estava avaliando suas opções quanto ao que fazer em seguida.

3 - Disney

Essa notícia correu o mundo quando jornalistas ouviram que um rato teria mordido uma pessoa em um parque da Disneylândia. O cliente teria alegado que um rato pulou na cadeira de rodas de sua esposa e mordeu seus dedos. Isso o levou a entrar com uma ação contra o lugar mais feliz da Terra para reembolsar suas contas médicas, entre outros danos.

4 - Garçom, há um rato na minha sopa

No início desse ano, uma mulher afirmou que ficou bastante doente depois de comer uma tigela de sopa. Alguns dias depois ela decidiu ver melhor a tigela e ela encontrou restos de um roedor em decomposição.

5 - Salada

Quando uma mulher foi dar as primeiras mordidas em sua salada, ela afirma ter sentido como se estivesse mastigando algumas pedrinhas. Intrigada ela olhou melhor a sua comida e acabou encontrado um rato apodrecendo em seu prato. A mulher processou o restaurante em US$ 200 mil.

6 - Latas

Beber e comer fora de casa é sempre um problema, afinal você não sabe a procedência dos ingredientes ali, não é verdade? Praticamente qualquer coisa pode estar naquelas latas. Um consumidor da Monster Energy, encontrou um rato aparentemente preso no interior da lata. A Monster Beverage Corporation reagiu dizendo que era quase impossível para um rato entrar na lata. Quando as bebidas são colocadas juntas, as latas são colocadas de cabeça para baixo e sopradas com ar comprimido. Imediatamente depois, eles são preenchidas e seladas com a bebida. Assim, a empresa afirmou que não poderia ser responsável por um roedor entrar na lata.

7 - Biscoito do Bob Esponja

ratos

Uma mãe ficou completamente intrigada com a reação da loja quando ela relatou que o biscoito do Bob Esponja que ela teria comprado para seu filho teria um rato. Ela afirma que os funcionários fizeram até piadas e que não havia nada que pudessem fazer a respeito. A mãe da criança está processando tanto a empresa de embalagens quanto a loja devido ao impacto emocional que ela e sua filha sofreram, além da negligência em vender o biscoito contaminado.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Via   Listverse     dedetizadora  
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+