Curiosidades

10 momentos que todo homem que tem irmã já passou

0

O seriado estadunidense “Todo Mundo Odeia o Chris” conta a história de Chris, um garoto negro dos anos 80 que começa a estudar em uma escola que só tem garotos brancos. O mais engraçado é que Chris tem uma família muito engraçado, com um pai extremamente poupador, uma mãe pobre e soberba, um irmão mais novo que é melhor em tudo e a irmã caçula que é mimada por todos na casa.

A relação do personagem principal com sua família é muito engraçada, mas uma se destaca muito: a relação de Chris com sua irmã Tonya, e é justamente a relação de homens que tem irmãs que vai ser o principal assunto de hoje. A Fatos Desconhecidos separou 9 momentos que todo homem que tem irmã já passou:

1- Desde a infância você percebe que seus pais preferem ela

irmã

E como podemos ver o seriado citado na introdução, a irmã sempre é a mais mimada. No caso do Chris é pior ainda, já que sua irmã é a caçula da família. Você pode passar muito raiva com tudo que seus pais vão fazer para ela, mas não adianta ficar irritado, isso nunca vai mudar.

2- É ensinado desde pequeno que você tem que cuidar dela

irmã

E apesar de seus pais sempre protegerem ela, eles também te ensinam a protege-la a qualquer custo. Sempre que ela sai da escola ou na hora de ir para uma festa, você sempre vai ser obrigado a ir com ela.

3- E quando cresce, todos seus amigos arrumam algum jeito de te zoar

irmã

O pior é quando sua irmã é uma das mais bonitas da sua cidade, seus amigos não vão te perdoar por isso. As zoeiras vão ser infinitas e em alguns casos, seus amigos até mesmo vão conseguir conquistar o coração dela e isso vai te deixar com muita raiva.

4- Mas também tem a parte boa, quando as amigas dela vão para sua casa

irmã

Sempre existe um lado bom para tudo, até mesmo quando sua irmã é a mais bonita da cidade. Ela também vai ter várias outras amigas e elas vão sim frequentar sua casa. Sim, eu sei que você está pensando besteira.

5- A TPM piora muito quando sua mãe e sua irmã tem ela juntos

irmã

Se não bastasse sua mãe com TPM brigando com você por qualquer coisa, sua irmã também ter TPM e o pior de tudo é que vai ser ao mesmo tempo. Boa sorte para os meninos da família.

6- O banheiro é um campo minado de cabelos em todos os lugares

irmã

Sua irmã provavelmente deve ter um cabelo enorme e por conta disso, alguns deles ficam pela casa. O principal lugar é o banheiro, onde eles se acumulam principalmente no ralo. Muito nojento.

7- Ciúmes sempre vão existir

irmã

Pode ser em qualquer momento e qualquer lugar, os irmãos sempre vão ter ciúmes das irmãs.

8- Sempre vão estar brigando por qualquer coisa

irmã

E por conta de sua irmã ser mais mimada por seus pais, estar na TPM, por ciúmes e por aí vai, você sempre vai estar brigando com ela. Por tudo mesmo.

9- Mesmo com tantas brigas, vocês vão sentir muito falta um do outro quando mudarem de casa

irmã

E um dia vai chegar o momento em que um dos dois vai ter que sair de casa. Seja para fazer uma faculdade ou mesmo depois de se casar, tanto o irmão como a irmã vão sentir falta um do outro, mesmo falando para todo mundo frases como “ainda bem que ela vai embora”.

10- Ela provavelmente vai ser sua melhor amiga pelo resto da vida

irmã

E mesmo depois de crescidos, vocês ainda vão permanecer amigos para sempre e sempre vão estar ligando um para o outro contando tudo que está acontecendo na vida de cada um.

E aí, o que achou? Comenta aí.

7 sinais de que você pode ter algum transtorno mental e não sabe

Matéria anterior

8 experiências médicas perturbadoras realizadas em seres humanos

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Curiosidades

Comentários

Comentários não são permitidos