10 pessoas que tentaram ser legais e se deram muito mal
Tempo de leitura:1 Minutos, 40 Segundos

10 pessoas que tentaram ser legais e se deram muito mal

Vivemos diversas coisas no decorrer de 24 horas que tem um dia, não é mesmo? Geralmente as pessoas mantém a sua rotina de acordar cedo, tomar café da manhã e partir para um dia de serviços ou escolar. E tudo que mais queremos é que o final de semana chegue logo para podermos nos juntar com os amigos e sair, fazer algo ou, pelo menos, ficar em casa junto de alguém parar maratonar aquela série favorita. Inclusive, as vezes é melhor ficar em casa assistindo um bom filme do que sair e fazer as famigeradas “burrices”. É normal ficarmos um pouco mais soltinhos quando estamos na companhia de amigos e fazer graça de tudo, querer aparecer de todas as formas para ser engraçado e deixar ali algo marcado. Mas acredite, as coisas podem dar super errado.

A redação da Fatos Desconhecidos pensou um pouco melhor sobre esse assunto e resolveu procurar situações onde as pessoas tentam ser demasiadamente engraçadas mas fracassam da pior forma. Talvez isso sirva de exemplo para todos vocês, leitores, que tentam ser engraçados sem saber que isso pode dar muito errado e você se dar mal. Sem mais delongas, confiram com a gente e morram de rir, assim como nós, para alegrar a sua sexta feira. Vamos lá:

1- Quando for pular em uma cama-elástica, é bom estar usando cinto

2- Caso se revolte com o preço de algo, não tente fazer graça

3- “Essa parede parecida mais forte”

4- A pior forma de tentar conquistar uma garota

5- A prova de que nunca devemos beijar uma tartaruga

6- Ops…

7- Não tente ser tão radical

8- Era melhor ter descido pelo elevador

9- Talvez seja hora de ir nadar usando chinelos de borracha

10- Outra prova de que ser radical pode não ser muito bom

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.