O ser humano não consegue viver isoladamente. Inevitavelmente, a coexistência é indispensável pra condição humana, por mais que muita gente seja anti social e odeie pessoas. Nós dependemos uns dos outros por várias questões. Mas existem prazeres que você só consegue com seu próprio corpo.
Sim, antes que você diga o que pensou aí, lembramos que alguns prazeres só são possíveis na companhia de alguém. Mas você já parou pra pensar no que pode ser extremamente prazeroso e que seu copo por si só te proporciona? Nós fizemos isso por você.
Confira 10 prazeres que você só pode ter com o seu corpo:
Seus dedos tomam vontade própria quando você repara aquele cravo gigante inflamado, pronto pra ser expulso e te dar uma sensação quase libidinosa. Se você pudesse espremer os das suas costas o mundo seria um lugar perfeito.
E olha que tem gente que não gosta de cotonete. Mas quem curte sabe o que é uma sensação voluptuosa.
Você já precisou usar um sapato novo durante horas a fio? Então você vai concordar com isso. Na verdade, esse é o único prazer na vida de algumas pessoas. Miserável, não?
Você talvez não goste de dançar, mas provavelmente anda na rua com fone de ouvido e imagina o clipe da música ou faz uns solos de air guittar, doido pra ninguém achar que você é doido.
Woman bitting chocolate covered strawberry — Image by © Paul Taylor/Corbis
Pensa em algo que você queira comer agora. Qualquer coisa que você queria muito comer agora nesse momento. Agora imagina alguém comendo isso na sua frente e te passando vontade e fazendo invejinha. Que fita, hien!
Nem todo mundo vai concordar, mas sim, existe um certo ecstasy em estralar as juntas e só quem faz sabe como é. Tem gente que estrala até os dedos dos pés. Você é um desses?
E tirar aquele pedaço de milho de pipoca, de carne ou seja o que for que ficou entre seus dentes de traz te incomodando depois de comer.
Continua sendo um prazer inenarrável e gratuito (GRATUITO) que você só consegue com seu corpo. Vai falar que não é quase um orgasmo acordar sem despertador e lembrar que é seu dia folga?
E depois de dormir tanto, depois de dormir 14 horas seguidas, depois de dormir até seu corpo doer de tanto ficar deitado, aquela alongada que te deixa tonto de tanto prazer e fluxo sanguíneo acelerado.
Se aliviar no vaso sanitário mesmo. Não é daquela “aliviada” com a mão que você dá em baixo do chuveiro que estamos falando. Orgasmo continua sendo melhor ter com outra pessoa mesmo. Quem já tem prática, vai dizer que às vezes é melhor se masturbar do que se arrepender do sexo que fez. O que você acha?
Obs.: Evitem a aliviada com a mão debaixo do chuveiro para economizar água, ok?