12 flagras mais bizarros capturados pelas câmeras do Google Street

POR Thamyris Fernandes    EM Mundo Afora      12/11/14 às 19h11

Uma das tecnologias mais interessantes já criadas pelo Google, como você deve concordar, foi o Google Street. Com ele dá para conhecer, com riqueza de detalhes, as ruas, as construções e tudo o mais que as cidades têm a mostrar. O melhor disso tudo, aliás, é que dá para visitar o mundo praticamente todo sem sair de casa (embora o legal mesmo seja viajar, não é mesmo?).

Acontece que para conseguir "mapear" cada mínimo detalhe das cidades por onde passou, o Google precisou investir em câmaras potentes, que saíam às ruas fotografando tudo que encontravam pela frente. E quando a gente diz "tudo", acredite, é TUDO mesmo! (Clique para ler também: Lugares que foram apagados do Google Maps).

Uma prova disso são as cenas indiscretas e, na maioria, engraçadas que foram flagradas pelas lentes do Google Street. Como você vai ver na lista abaixo, são as situações mais constrangedoras e inusitadas, daqueles que a gente só faz quando tem certeza que ninguém está olhando; mas que nesse caso, as pessoas tiveram a infelicidade de irem para direto na internet!

Confira:

[caption id="attachment_19998" align="alignnone" ] 1 Saindo de um clube de strip...[/caption]

[caption id="attachment_20002" align="alignnone" ] 5 O cara está vomitando...[/caption]

2 3 4 6 7   9 10 11 12

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+