• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


12 imagens que retratam a depressão das pessoas

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      04/01/17 às 16h41

A depressão é um distúrbio afetivo que afeta uma grande parte da humanidade há muito tempo, e hoje já é chamada de "doença do século", devido ao seu crescimento constante. As pessoas que sofrem desse mal, contam com a presença diária da tristeza, pessimismo, baixa autoestima e desânimo no geral. Desde sempre, essa doença psicológica é uma enorme caixa de surpresas e as pessoas que sofrem não conseguem descrever com clareza o que sentem e/ou muitas vezes se negam. É por isso que o artista Christian Hopkins encontrou na fotografia uma válvula de escape para esses sentimentos e resolveu retratar-los através de fortes fotografias que nos instigam a pensar. E vocês, que assim como a gente, adoram uma curiosidade, vão gostar dessa matéria incrível que fizemos com o pensamento em vocês.

Buscamos um pouquinho sobre o trabalho de Hopkins e, logo, resolvemos repassar para os nossos leitores que se amarram nesse tipo de matéria e sempre conferem aqui, no Ultra Curioso. Trouxemos então 12 imagens que retratam, de forma um tanto forte e polêmica, a depressão interna das pessoas. Sem mais delongas, acompanhem com a gente.

[As imagens precisam de uma grande atenção e interpretação para serem entendidas e, talvez, só quem vive entendam com facilidade].

#1

1

#2

2

#3

3

#4

4

 

#5

5

#6

6

#7

7

#8

8

#9

9

#10

10

#11

11

#12

12

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente ai em baixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+