Entretenimento

12 tatuagens que vão mudando conforme o ângulo

0

O tatuador francês Vek Van Hillik tem impressionado os internautas com o seu trabalho por “dar vida” as suas tatuagens, através do ilusionismo criado por seus desenhos. Van Hillik aproveita as dobras do corpo das pessoas para esconder partes dos desenhos tatuados e fazer com que eles tomem outras formas e revelem traços ocultos conforme as pessoas se movimentam.

Os desenhos de Van Hillik são feitos diretamente na pele de seus clientes, lhes dando a liberdade de fazer alterações conforme eles são construídos, e propiciando ao artista a melhor forma para criar as inspiradoras tatuagens. Os locais preferidos do francês para empregar suas obras são as dobras das pernas e dos braços.

O estúdio onde as obras de Van Hillik são criadas está localizado em Toulouse, na França. O trabalho completo de Vek está disponível em seu site oficial e em seu perfil no Instagram que já contabiliza cerca de 23,2 mil seguidores. Abaixo você conferir uma prévia do impressionante trabalho de Van Hillik.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Esse é o estrago que o lixo espacial do tamanho de um brinco pode fazer

Artigo anterior

Conheça o réptil brasileiro que andava como um cachorro

Próximo artigo