• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

14 personagens mais irritantes de The Big Bang Theory

POR Luara Vargas    EM Fatos Nerd      13/12/18 às 16h40

Para infelicidade dos fãs, The Big Bang Theory está chegando ao fim. Depois de 12 anos no ar, a série conquistou o coração de milhares de pessoas. Em qualquer loja de departamento que você vá, é possível encontrar algum produto da série à venda. Quer você goste ou não, o programa contou com grandes momentos, e ainda hoje, possui um alta audiência. Tanto que ganhou até um filme para cinemas, contando a história de um dos personagens principais. Por tais fatores, talvez seja interessante o show ser encerrado agora, enquanto ainda está por cima. Para não correr o risco de, assim como outras séries, acabar se perdendo ao final.

Durante as 11 temporadas e meia, podemos ver a evolução de vários personagens. Além disso, a medida que a séria crescia, novos personagens foram inseridos, tornando as coisas ainda mais agitadas. Os trejeitos caricatos e exóticos de cada um deles, os tornaram icônicos dentro da cultura pop. Porém, não dá para negar que alguns são um pouco irritantes. Assim como qualquer ser humano, eles possuem qualidades negativas e aspectos que incomodam qualquer um. Por mais que tais características provoquem risos, com o tempo, acabam ofuscando o humor e se tornam apenas traços chatos.

Mesmo que The Big Bang Theory seja imortalizada no patamar das séries mais importantes da TV, separamos hoje, uma listagem com os 14 personagens mais irritantes do programa. Consegue adivinhar quem pode ter entrado na lista? Veja só:

14- Rajesh Koothrappali

Se o histórico de Raj com mulheres não te irrita, então nada mais poderia fazer o mesmo. Primeiro, ele não conseguia falar com garotas sem o efeito do álcool. Agora que pode fazer isso, é ainda pior. A falta de coragem e confiança do indiano acabam sendo um pouco chatas de se ver todas as horas. Imagine, se ele fosse um amigo seu, você não gostaria de impulsionar uma mudança nele?

Agora que desistiu de encontrar o amor sozinho, Raj aceitou se casar com Anu, em um casamento arranjado. Além de seus problemas românticos, o astro físico é completamente obcecado em seu cachorro e que possui uma imensa necessidade de ser amado por todos.

13- Penny Hofstadter

No começo, a personagem era a perfeita representação do esteriótipo de "loira burra". Além disso, ela consegue ser rude, crítica, incômoda e preguiçosa. O lado positivo é que ela não liga nenhum pouco para o que os outros pensam dela.

Com o passar do tempo, Penny mudou bastante. Hoje em dia, ela consegue trabalhar melhor com sarcasmo, ao invés de simplesmente soltar besteiras aleatórias. Por mais que ela tenha se tornado alguém mais agradável, ainda é um pouco grossa quando quer. E ainda possui o grande defeito de fingir ser imatura.

12- Zack Johnson

Zack era um ex-atleta de golfe que atuou como ex-marido de Penny na terceira temporada. Por mais que ele pareça um fortão amigável, é extremamente irresponsável e só aparece na série para incomodar outros personagens.

Mesmo que tenha protagonizado alguns momentos engraçados, Zack acaba mentindo algumas vezes e faz com que Leonard questione muitas vezes seu relacionamento com Penny. O que talvez, seria uma trama desnecessária.

11- Dra. Beverly Hofstadter

Dra. Beverly é a mãe brilhante e incômoda de Leonard. Ela costuma sempre contar histórias embaraçosas sobre o filho, e até mesmo chegou a publicar livros sobre. Ela é psiquiatra e costuma analisar qualquer pessoa com quem se relacione, compartilhando suas opiniões sobre as vidas alheias, sem que as pessoas peçam por isso.

Como mãe, ela é um pouco fria. E raramente demonstra muita afeição por Leonard. Tanto que ele nem mesmo contou para ela sobre seu noivado com Penny. Imagine só ter uma mãe assim?

10- Lucy

Lucy foi uma web design que conheceu Raj em uma festa de solteiros na loja de quadrinhos. Ela era um pouco solitária e contou ter ansiedade social. Contudo, ela disse que trabalhava para lidar com isso.

Era uma personagem interessante, porém tão tímida, que era difícil para o público criar um laço forte com ela. Além disso, às vezes mentia para as pessoas com medo de dizer "não". O que irritou bastante os fãs foi que ela terminou com Raj, com a desculpa que ele era muito arrogante, coisa que é totalmente impossível, devido a sua personalidade medrosa. É uma pena não terem explorado uma personagem tão promissora.

9- Barry Kripke

Barry é um dos cientistas e colegas dos protagonistas. Ele trabalha como teórico no Caltech. Sua maior contribuição na série é aparecer para trollar Sheldon. Ele não só acha que é um cientista melhor do que todos, como muitas vezes utiliza da sua falta de habilidades sociais para prejudicá-lo.

Kripke sofre de rhotacismo, que é uma dificuldade séria em falar palavras com "r". Semelhante ao Cebolinha, da Turma da Mônica. O problema, é que esta piada já está ficando ultrapassada e ao invés de fazer rir, já pode estar irritando um pouco.

8- Stuar Bloom

Stuart é o cara da loja de quadrinhos. Muito parecido com os personagens principais em vários aspectos. Socialmente desajeitado, carente de confiança e está sempre sabotando a si mesmo quando o assunto é amor.

As temporadas recentes têm sido difíceis para Stuart, pois parece que os escritores estão lutando para encontrar maneiras de mantê-lo no programa. Primeiro, ele desenvolveu um relacionamento desajeitado, e potencialmente romântico com a mãe de Howard. Chegando até mesmo a morar com Howard e a Sra. Wolowitz por algum tempo. Então, ele se mudou com Howard e Bernadette, tornando-se um cuidador em tempo parcial para sua filha. O desenvolvimento do personagem de Stuart é bastante lento, e ele ainda é o mesmo solitário nerd que conhecemos na 2ª temporada.

7- Senhora Wolowitz

Por mais que nunca tenha sido mostrada de fato em tela, sua voz é uma das mais memoráveis da série. Lembrada especialmente como uma das mais irritantes personagens que já participou da trama. Sua história é que ela ficou acima do peso e perdeu a confiança há muito tempo.

O resultado disso foi que ela trata seu filho, Howard, como um bebezinho, mesmo depois de adulto. Impedindo, inclusive, qualquer garota de se aproximar dele. Seus gritos ásperos ecoam pela casa e seus pedidos eram frequentemente inadequados para um relacionamento entre mãe e filho. O tom anasalado que a atriz empregou na personagem foi excelente para mostrar o quanto ela é irritante.

6- Dr. Ramona Nowitzki

A personagem apareceu pela primeira vez na segunda temporada, como uma candidata a uma bolsa de pós-doutorado, que se apaixona por Sheldon. A garota fica obcecada por ele, preparando seu café da manhã, limpando sua mesa de trabalho e lhe oferecendo massagens nos pés.

Suas reais intenções são expostas mais tarde, quando ela deixa claro que só desejava a indicação de Sheldon para sua pesquisa.

5- Amy Farrah Fowler

Como esposa de Sheldon, Amy tem a missão de lidar com a difícil personalidade dele. Porém, ela também não é a pessoa mais fácil do mundo. Mesmo tendo 30 anos e sendo uma cientista brilhante, ela se veste como uma senhora de idade e não tem nenhum talento para se relacionar em sociedade.

Além disso, ela não faz nada em relação ao tratamento que Sheldon tem para com ela. Isso fora a péssima forma de tratar os outros que ela demonstra às vezes.

4- Stephanie Barnett

Ela não esteve no programa por muito tempo. Mas, mesmo assim, merece entrar em nossa lista. Dra. Stephanie Barnett é irritante desde o momento em que apareceu pela primeira vez na série. Ela inicialmente namora Howard, mas devido alguns acontecimentos, se apaixona por Leonard.

Ela é excessivamente sexualizada, agressiva e irritante. Stephanie substitui as coisas de Leonard pelas suas e fica com ciúmes depois de perceber que Penny passa muito tempo na casa dele. A série nunca se incomodou em explicar como ou porque Leonard e Stephanie se separaram, mas estamos mais do que felizes por eles terem feito isso.

3- Anu

Anu é uma personagem nova que foi introduzida para ser a noiva arranjada de Raji. Seu desenvolvimento é superficial, com pouca história e nada interessante. A única coisa que é mostrada é que ela vem de uma família rica.

O ponto é que ela é o extremo oposto de Raji. Muito auto confiante e dominante. Porém, tudo isso é feito de forma robótica. Além disso, considerando todas as namoradas legais que Raji já teve, é difícil torcer para esse romance dar certo.

2- Sheldon Cooper

Sheldon é controlador, compulsivo e egocêntrico. Sabemos que estes são pontos que impulsionam muito a comédia da série. Porém, imagine ter um amigo assim? Uma pessoa rigorosa com tudo e que não evolui de forma alguma.

O personagem agenda suas pausas para ir ao banheiro e tanta controlar todos os passos da esposa. Além de ser exigente, torcendo para que todos sigam suas escolhas. Na vida real, isso certamente não funcionaria.

1- Leslie Winkle

A Dra. Leslie Winkle não aparece com frequência desde a terceira temporada, mas sua presença ainda é lembrada como parte fundamental da jornada de Leonard para encontrar o amor. Inicialmente, a parceria entre os dois era engraçada, porém, torna-se irritante com o tempo.

Primeiro, ela usa Leonard apenas para o sexo, quando percebe que ele está se sentindo deprimido por causa da rejeição de Penny. Após isso, ela dá de ombros, basicamente dizendo a ele que não precisa dele para mais nada. Mais tarde, ela usa Howard para um relacionamento de "amigos-com-benefícios", e novamente, o abandona quando ele não é mais necessário.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+