icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


15 modelos que chamam a atenção por suas características peculiares

POR Júlia Marreto EM Entretenimento 16/11/16 às 15h15

capa do post 15 modelos que chamam a atenção por suas características peculiares

De acordo com o dicionário Priberam, "bonito" é aquilo "que é agradável à vista ou ao ouvido; que é digno de menção; [irônico] que é digno de reprovação (ex. bonita figura!). = Lindo". Mas, o que te agrada? Como esse é um assunto muito complexo, pois depende de quem vê e, não à toa, nós aqui da redação da Fatos Desconhecidos já falamos algumas vezes sobre o assunto.

Se ainda não viu, talvez se interesse por algumas matérias, como: 11 imagens que provam como somos enganados todos os dias pela maquiagem; 16 imagens que vão te mostrar como é o padrão de beleza nos outros países; Qual é a reação de uma pessoa ao ouvir que ela é bonita?; Como eram os padrões de beleza das mulheres do passado?.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem.

Apesar de um determinado "padrão de beleza" ainda existir, hoje já é possível ver essa realidade se alterando, aos poucos. O que era considerado "inaceitável" por muitos, hoje já é aceito por vários 'outros'. Porque até aquilo que muitos consideram "imperfeições", outros consideram ponto chave de beleza.

Como prova disso, confira a seleção abaixo e veja algumas modelos que fogem a esses "padrões", sendo que algumas delas são as mais requisitadas e bem pagas do mundo.

1 - Lily McMenamy

Uma das modelos mais requisitadas por grifes famosas, como Louis Vuitton e Chanel, contrariando o pensamento de muita gente, ao acreditar que ela não seria adequada para tal trabalho. Apesar disso, ela não pretende continuar nas passarelas por muito tempo, tendo objetivos muito além.

2 - Molly Bair

Quem disse que é preciso ter um rosto perfeito para fazer parte do mundo da moda? Pois é, Molly é perfeita em suas peculiaridades, como os grandes olhos fundos e as orelhas saltadas. Mesmo assim, a modelo desfila para grandes marcas, como Prada, Dior e Chanel.

3 - Esmeralda Seay-Reynolds

Você acha que era o único a sofrer bullying na escola? Não se preocupe, Esmeralda também sofreu bastante, principalmente por causa de sua altura. A busca por trabalho como modelo não foi das mais difíceis, principalmente porque já se interessava pelo assunto desde pequena. Modela para marcas como Yves Saint Laurent, Vogue e Dolce & Gabbana.

4 - Iekeliene Stange

Dessa lista, Iekeliene é a modelos que mais se aproxima dos padrões de "modelos" que estamos acostumados a ver. Um ar aristocrático, com seus olhos grandes, nariz fino e alongado, maças do rosto saltadas. Beleza que foi percebida por baixo de óculos sem lentes, tranças compridas, meias verdes e blusa desengonçada. Já trabalhou com Marc Jacobs, Dolce & Gabbana, Sonia Rykiel e Christian Dior.

5 - Kelly Mittendorf

Apesar de sua beleza fora de padrão, Kelly não se sente intimidada. os fotógrafos a adoram justamente por sua ousadia e conforto em frente às câmeras. O resultado das fotos de Kelly são incríveis. Além do que, foi sua beleza incomum que fez com que ela entrasse no mundo da moda. Já trabalhou com Prada, Kate Spade e NARS Cosmetics.

6 - Alek Wek

A beleza de Alek ainda incomoda muita gente, mas não incomodou nem um pouco os olheiros de uma agência de modelos em Londres. Alek precisou fugir do Sudão quando pequena e seus pais a levaram para a Europa. E já trabalhou com marcas super famosas, Algumas delas: Chanel, Moschino, Fendi, Dries Van Noten, Ralph Lauren, Karl Lagerfeld, Marc Jacobs, Christian Lacroix, Vivienne Westwood, Chloé, Gucci, DKNY, Jean Paul Gaultier, Michael Kors, John Galliano, Christian Dior, Yves Saint Laurent, Bottega Veneta, Céline, Valentino, Tommy Hilfiger, Roberto Cavalli, Givenchy, Dolce & Gabbana, Lanvin, Giorgio Armani, Sonia Rykiel, Viktor & Rolf, Diane Von Furstenberg, Zac Posen, Emporio Armani, Louis Vuitton, Hermès, and Oscar De La Renta.

7 - Lindsey Wixson

Sua aparência infantil é o que mais chama a atenção em Lindsay, que atualmente é uma das modelos mais bem requisitadas do mundo da moda. Já trabalhou com marcas como Chanel, John Galliano, Versace VAnitas, Miu Miu, Jill Stuart e Alexander McQueen.

8 - Daphne Groeneveld

Sabe aquele perfume Dior Addict? Pois então, é ela o rosto desses perfumes. Alpem de Dior, também trabalha com Calvin Klein, Gucci, Miu Miu e Prada. No ano de 2011, Daphne recebeu o título de "melhor modelo da Holanda", no Marie Claire Fashion Awards.

9 - Julia Zimmer

Com uma carreira promissora, a modelo trabalha com Prada e Vivienne Westwood. Chama a atenção por seu rosto expressivo e ao mesmo tempo suave.

10 - Liza Ostanina

A modelo nunca se achou atraente, mas aos 15 anos foi procurada por um olheiro de uma agência de modelos, e achou que tudo fosse mentira. Sua carreira se iniciou no Japão e desde então não parou mais.

11 - Issa Lish

A mistura mexicana e japonesa dá a essa modelo todo o charme e beleza de uma mulher exuberante e exótica. Seus traços andróginos e angulosos chamam a atenção. E foi exatamente isso que chamou a atenção.

12 - Laura O'Grady

Suas orelhas grandes foram motivo de muita chacota na infância. A modelo confessa ter pensado em fazer cirurgia para corrigir essa característica. Algo que já não é mais necessário, desde que sua carreira tem ido muito bem.

13 - Cierra Skye

Seus longos e ondulados cabelos, lábios atraentes, nariz afilado e rosto oval, está muito próximo das mulheres registradas em pinturas renascentistas.

14 - Magdalena Frackowiak

Muito famosa na Polônia, suas maçãs do rosto sobressaltadas, possui traços não muito comuns. Esteve na lista das 30 melhores modelos dos anos 2000 e já trabalhou com a Vogue francesa e Karl Lagerfeld.

15 - Damaris Goddrie

Considera com um futuro surpreendente, a modelo trabalha com a Vogue italiana e a Garage Magazine. A mistura belga com latina faz toda a diferença na hora de chamar a atenção.

Então pessoal, o que vocês acharam dessas modelos? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
Via   priberam     incrivel  
Imagens incrivel 1.bp
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest