5 espécies de alienígenas que podem estar em contato conosco agora mesmo

POR A redação    EM Mistérios & Horror      14/09/15 às 20h16

Bem, a Terra possui 4 bilhões de anos, um tanto quanto antiga, certo? Mas isso não é nem 1/3 do tempo ao qual são atribuídas as origens do Universo, com seus 14 bilhões de anos. Esse dado por si só, nos dá margem para imaginarmos o quanto ainda desconhecemos à respeito das coisas que já aconteceram na ancestral história do mundo que habitamos. Inclusive coisas pertinentes à existência de outros exemplares de vida inteligente em outros planetas, em outras galáxias e coisas do gênero.

Dentro desse aspecto, apresentaremos para vocês algumas teorias (Leia bem a palavra teorias em, se não vai ficar reclamando nos comentários) envolvendo pelo menos 5 espécies de alienígenas que estão em contato conosco, nesse exato momento. Confira conosco as teses, as espécies e as devidas explicações:

aliens-caught-on-tape-real-evide

Muitas, (muitas mesmo) das pessoas que relatam experiências de abdução por alienígenas são militares, cientistas, neurologistas, pessoas com instrução aguçada e que falam das vivências com total propriedade e riqueza de detalhes. Alguns dos relatos são positivos e outros contam experiências não tão agradáveis assim. Você duvida da veracidade com o qual o tema é tratado? Acha que é tudo furada e que é só histeria coletiva, esses lances de abdução? Olhem só o que o Ex-Ministro da Defesa Nacional do Canadá, Paul Hellyer diz em pleno parlamento, sobre histórias que encubram registros ufológicos:

De acordo com o ex-parlamentar canadense, existem mais de 80 espécies de alienígenas catalogadas e 5 que estão contactando conosco, seres humanos, frequentemente.

Por ora, os estudiosos afirmam que as categorias de aliens que entraram em contato conosco, possuem uma índole benéfica e querem nos auxiliar. Mas sem muita enrola, vamos ao que interessa, né? Essas são algumas das espécies de ETs que se comunicam com a Terra, em pontos comuns, de acordo com ufólogos, com entidades espirituais e com pessoas que relataram terem sido abduzidas:

1- Essassani

christinevonlossberg_anima-of-essasani

Os Essassani são os nossos 'parentes' híbridos reptilianos, chamados de "homens cinza". De acordo com alguns relatos, eles já entraram em contato até mesmo fisicamente com alguns seres humanos.

Os estudos envolvendo-os, afirmam que eles não possuem a capacidade de se reproduzirem, apenas por modo de clonagem. E esse é o motivo da maioria das abduções serem relatadas, designando-se às características pertinentes à essa espécie. A maioria dos casos tinham a ver com correções e experiências genéticas, o que confundia bastante os seres humanos. São raças de índole positiva, cultivam a paz e a harmonia e possuem laços estreitos com suas versões do "eu superior", Deus, e coisas do gênero, isso de acordo com os registros de quem entra em contato com a espécie.

2- Yahyel

Willa_Hillicrissing_hybrid_bashar_yahyel

Os Yahyel são seres híbridos considerados bem bonitos e similares a nós, seres humanos. Sendo considerados nossos 'parentes' interlestelares mais próximos. De acordo com os relatos de quem entra em contato com eles, a raça está bem próxima de entrar mais em contato com os seres humanos em grande escala, devido a necessidade que eles possuem, em alertar os 'parentes humanos', de riscos e perigos que corremos, e coisas do gênero. Possuem aparência angelical e sabem lidar muito bem com tecnologia.

3- Os Híbridos Sirian

575318_265367983609165_622493919_n

Os "híbridos sirianos" são mentes muito evoluídas segundo os registros das pessoas que entraram em contato com eles de modo sensitivo, e isso desde muitos anos. São considerados os legítimos "pais" da nossa raça, tendo disseminado seus genes em nós, seres humanos. Vários acervos de pesquisas, datados de várias décadas, dão conta de que essa é uma viabilidade que já estava presente nos registros relacionados a esses seres. Os seres sirius legítimos, vivem cerca de 300/500 anos à frente do nosso tempo, e possuem milhares de anos posteriores ao nosso nível de inteligencia e tecnologia, o que os possibilitam entrarem em contato espiritual conosco. Se manifestam através de um aspecto azulado na pele e olhos semiovais.

4- Pleidianos

7144595_f496   

Os Pleiadian Hypersapiens são seres altos, com formato do rosto ovaloide ou arredondado, olhos expressivos e detalhes sutis e suaves nas expressões faciais. São descritos em muitos dos casos, como seres com cabelos claros (ou a ausência deles também) e olhos azulados. Muitas teorias difundem o conceito de que eles tenham passado um tempo na Terra 'treinando' a raça humana em alguns lugares em específico, para que eles aprendessem truques e coisas modernas a serem utilizadas no cotidiano do homem ancestral. Sendo considerados seres extremamente amorosos e responsáveis pela disseminação de conhecimento em várias outras regiões do planeta que são fontes de vida, de acordo com os ufólogos e com as entidades espirituais que entram em contato com eles.

5- Arcturians 

maxresdefault-2

Os Arcturyan Hypersapiens são uma raça de alienígenas extremamente evoluída e que possuem uma consciência expandida, pensamentos e concepções voltadas sempre para a evolução, ainda mais levando em conta a vasta experiência com o qual lidam com a vida no universo. Eles se manifestam visualmente, como seres de pele azulada e dotados de um crânio grande e aparentemente volumoso. São considerados seres 'ancestrais' a nós e que vivem em dimensões diferentes e dentro de algumas estrelas.

Você pode conferir muito mais à respeito dessa temática assistindo a esse vídeo abaixo, que tem vários relatos de décadas inteiras de experiências com esses tipos de seres:

Como entrar em contato com essas espécies?

Pode parecer bizarra a ideia em questão, mas muitas pessoas, através de meditações, incluindo visualizações mentais, das espécies em questão, entrando em sintonia com as energias benevolentes delas, fazem com que exista uma reciprocidade por parte deles, ao notarem as suas boas intenções.

As comunicações se sucederão por modo espiritual/mental e exigirá práticas diárias para tal.

Furada ou verídico? Embasamentos para essas teorias existem em vários grupos de pessoas, com características e localizações completamente diferentes e isso é um tanto quanto intrigante. Mas na sua visão, será possível a existência de vida inteligente em outros lugares que não sejam a Terra?

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+