Curiosidades

6 coisas que foram bem piores do que o fim do mundo e que nós conseguimos sobreviver

0

Estamos em 2015 e já com um pezinho em 2016. Mas quem não se lembra da previsão Maia que abalou ou fez rir em 2012? A previsão surgiu pois o dia 21 de dezembro daquele ano, era exatamente o ultimo dia do calendário Maia, e portanto, não havia outro sentido ou resposta que eles pudessem encontrar, a não ser o fim do mundo que estava pra acontecer nessa ocasião.

Segundos os Maias a terra se chocaria com algum tipo de objeto, seja outro planeta, asteroide ou até mesmo um buraco negro. Acontece que nós sobrevivemos! Sobrevivemos a 2012 e já sobrevivemos a coisas piores! Confira abaixo, a nossa pequena lista com 6 coisas que já sobrevivemos que com certeza foram piores que a profecia de fim do mundo Maia.

1- Ataque as Torres Gêmeas

1

Ok, assim como em qualquer outra tragédia ou catástrofe infelizmente não foram todos que sobreviveram. Mas o ataque as torres gêmeas gerou um abalo mundial e um certo desconforto que existe até hoje quando falamos da tragédia. Como o fim do mundo não rolou no ano seguinte, dá pra por na listinha o que aconteceu as torres, visto que isso de fato foi pior do que qualquer possível previsão milenar

2- Ressurreição Zumbi

TV STILL FOR TV -- DO NOT PURGE -- Walkers - The Walking Dead _ Season 5. Gallery - Photo Credit: Frank Ockenfels 3/AMC

Provavelmente você nem imaginava, mas já sobreviveu a uma ressurreição coletiva de mortos, em outras palavras a um apocalipse zumbi. Isso porque segundo o conhecido vidente Nostradamus, em 2015 os mortos voltariam a vida, porque segundo ele, o inferno estaria cheio demais para comportar todas essas pessoas, e por isso as almas voltariam a terra. Então sim, aparentemente você sobreviveu a essa catástrofe, mas a notícia ruim é que o ano ainda não acabou né ? *cara de triste*

3-  Descoberta da Aranha voadora

3!

Talvez seria melhor continuar sem saber dessa. Mas até então, estamos sobrevivendo. É isso mesmo queridos, cientistas descobriram que uma aranha da família Selenopoeda, que é natural do Peru e também é encontrada no Paraná, tem a terrível habilidade de realizar manobras no ar, estando ela já em queda livre. Acontece que é comum a aranha ser encontrada no topos de grandes árvores, e descer de lá pairando pelo ar. Nem nos seus piores sonhos daria pra acreditar né?

4- Bomba Atômica

4

Outra tragédia que enfrentamos em um certo período da história, foram os ataques a Hiroshima e Nagasaki, como em outras catástrofes infelizmente não foram todos que sobreviveram e houve um grande número de vítimas. O acontecimento marcou a história e jamais será esquecido, mas quem diria que a terra e a humanidade sobreviveria a esse tipo de ataque? Pois bem, sobrevivemos.

5-  7 x 1

5

Bom, sobre esse tópico não temos muito o que falar. Só precisamos dizer que sobrevivemos.

6- Todos os asteroides que colidiriam com a terra

6

Você provavelmente já se deparou com alguma matéria por ai, que anunciava o fim do mundo por consequência do impacto com algum meteoro, asteroide ou seja lá o que for. Apesar das inúmeras notícias estamos aí. Nada além das lágrimas de quem acreditou caiu por aqui.

E vocês queridos leitores, já sobreviveram a coisas mais terríveis que o fim do mundo anunciado pelos Maias? Já sabiam que haviam sobrevivido a tudo isso? Pois bem, acreditem, somos verdadeiros mestres na arte da sobrevivência.

A técnica do “4-7-8” que te fará dormir em 1 minuto

Matéria anterior

10 mulheres cientistas do nosso tempo que estão mudando o planeta

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos