6 games que vão virar filme até 2017

POR Fatos Desconhecidos (Acervo)    EM Curiosidades      12/05/15 às 20h25

Os filmes baseados em jogos de vídeo-game costumam fazer o maior sucesso. Foi o que aconteceu, por exemplo, com Lara Croft: Tomb Raider, baseado no game de mesmo nome e também Resident Evil, que ganhou uma série de filmes.

Se você gosta de games ou de filmes baseados neles, fique ligado, pois em breve serão lançados dezenas de novos longas inspirados em filmes.

1. Metal Gear Solid

filme

O filme com data de lançamento marcada para 2017, será inspirado na série série "Metal Gear". O sua produção e lançamento será pela Columbia Pictures.

Por outro lado, o quinto jogo da série, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, será lançado no dia primeiro de setembro de 2016 e deve ser o último feito por Hideo Kojima, criador da franquia.

2. Ratchet & Clank

filme

A popular série de plataforma da Sony será transformada em uma animação 3D, no entanto, o filme não criou muitas expectativas. Efeitos com pouca qualidade e dubladores desconhecidos preocupam os fãs do jogo.

3. Angry Birds

angry

Outra animação baseada em um game, ou melhor em um aplicativo, também será lançada. Angry Birds estará disponível em 3D e há uma alta expectativa para o seu lançamento, em 2016.

Produzido pela Sony Pictures, a animação terá o ator Jason Sudekis como voz do papel principal, o passarinho vermelho Red. Outros astros de Hollywood também fazem parte do elenco.

4. Resident Evil: O Capítulo Final

resident

Depois de cinco filmes que foram sucesso de  bilheteria, o último filme da série Resident Evil com Paul W.S. Anderson na direção e Milla Jovovich como protagonista está com lançamento previsto para setembro de 2016.

No filme, a história volta às origens e Alice retorna à mansão da Umbrella para impedir a destruição da humanidade.

5. Uncharted

unchar

Uncharted está em desenvolvimento desde 2007 e já passou pelas mãos de vários diretores e produtores. A Sony chegou a contratou Mark Boal, vencedor do Oscar pelo roteiro de "Guerra ao Terror", para escrever a adaptação.

Seth Gordon está na direção do filme e ele será lançado em  2016.

6. Assassin´s Creed

assa

A adaptação de Assassin´s Creed será estrelada por Michael Fassbender em dois papeis. De acordo com o roteiro, que se passa também na época da Inquisição Espanhola, Fassbender seria o assassino espanhol Aguilar de Agarorobo e seu descendente nos tempos atuais, um condenado chamado Michael Lynch.

A Fox anunciou que o filme será lançado em 21 de dezembro de 2016.

 

Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+