6 lesões mais bizarras que as pessoas já sofreram
Tempo de leitura:2 Minutos, 0 Segundos

6 lesões mais bizarras que as pessoas já sofreram

É comum uma pessoa sofrer uma lesão. Assim como toda a atividade física que praticamos, algumas vezes o nosso corpo pode se machucar de diferentes formas.

As lesões podem ser causadas por vários fatores, como traumas, excesso de exercício e até mesmo por doenças.

É claro que ninguém gostaria de sofrer uma lesão, mas acaba que muitas vezes elas acontecem de forma acidental e acaba surpreendendo qualquer um.

Nossa redação separou para você uma matéria com algumas lesões mais bizarras que as pessoas já sofreram. Confira:

1 – Ron Hunt – Broca de furadeira

10-strange-yet-horrendous-injuries-people-have-suffered-4

O raio-x que você está vendo na imagem é do trabalhador em construção Ron Hunt. Ele sofreu um acidente que impressionou bastante pela gravidade. Depois de cair da escada, ele teve a cabeça perfurada por uma broca. O objeto perfurou o crânio e atravessou a cavidade ocular. Os médicos conseguiram retirar o objeto antes que algo de mais terrível acontecesse com o homem.

2 – A lesão com o patins no gelo

O vídeo mostra a patinadora Jessica Dube sofrendo uma lesão provocada pelo seu parceiro Bryce Davison com o patins. Eles participavam de uma competição em duplas de patins no gelo, no ano de 2007. Ela teve o rosto cortado pelo patins de seu parceiro.

3 – Aterrissagem ruim

O jogador de basquete Derrick Roland teve uma aterrissagem muito dolorida. Segundo mostra o vídeo, ele teve uma lesão ao aterrissar depois de um salto.

4 – A investida mortal

O jogador de futebol americano Joe Theisman sofreu uma lesão que se tornou uma das mais conhecidas do esporte. O rapaz levou uma investida forte que acabou o levando ao fim de sua carreira.

5 – A lesão de Borje Salming

900

As partidas de hóquei são consideradas muito violentas. E com o jogador Borje Salming, as teorias acabaram se confirmando. Ele sofreu uma terrível lesão no rosto depois de ser acertado por um adversário que o empurrou na lateral do local onde acontecem os jogos.

6 – Anderson Silva

img_1_38_5810

Essa foi considerada uma das lesões mais marcantes da história. O lutador Anderson Silva fraturou a perna esquerda de forma impressionante em uma luta com Chris Weidman, em uma disputa pelo cinturão dos médios do torneio Ultimate Fighther.

O que achou destas lesões? Mande seu comentário para gente!