7 atores que se apaixonaram pelos animais que contracenaram
Tempo de leitura:3 Minutos, 40 Segundos

7 atores que se apaixonaram pelos animais que contracenaram

A sétima arte tem vários fãs, que indo ao cinema, ou não, movimentam esse ramo. Quase todo mundo gosta de assistir filmes, seja do gênero que for. Os filmes são capazes de nos levar para mundos desconhecidos. Seja qual for seu gênero preferido, os filmes fazem parte da vida da maioria das pessoas.

Muitas vezes, vamos ver determinado filme por conta do elenco, mas acabamos nos afeiçoando por outro personagem em cena. Várias produções tem animais atuando nela. E quando um ator tem que contracenar com um animal durante as gravações é natural que ele acabe se apegando ao bicho.

O amor pode chegar a ser tão grande do ator para com seu companheiro de cena que as despedidas podem ser bem dolorosas. Tanto que, vários atores até tentaram levar os animais para casa. Mostramos aqui alguns desses atores que se apaixonaram por seus companheiros de cena.

1 – Will Smith

Em 2007, o ator estava gravando o filme “Eu sou a lenda”. Nele, Will atuou ao lado de Sam, um pastor alemão lindíssimo que era a única companhia do seu personagem no longa.

A conexão do ator com o cachorro ficou muito forte durante as gravações. E Will queria muito adotar o animal, chamado Abbey, na vida real. Contudo, o treinador do cão não deixou ele ir para a casa do ator. Ao fim das filmagens, Will teve que se separar do seu “cãopanheiro” de cena.

2 – Reese WItherspoon

Todo mundo se lembra do icônico Bruiser Woods, o chihuahua do filme “Legalmente loira”. Assim como vários atores, Reese se encantou com Moonie, o cão que contracenava com ela.

Apesar do encantamento, o cachorro não pode ir para casa com a atriz porque sua própria carreira como ator estava a todo vapor. Mas os dois se reencontraram em 2010 quando Reese ganhou uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood. Infelizmente, em 2016, Moonie faleceu aos 18 anos.

3 – Sophie Turner

No começo de “Game of Thrones”, cada um dos filhos da Casa Stark tinha um lobo raro e formava uma conexão forte com ele. A mesma conexão aconteceu com a atriz e o cão, da raça Northern Inuit, que interpretava seu lobo.

A conexão entre Sophie e Zunni, o cachorro, foi tão forte que depois que a participação da atriz acabou na série, ela levou o animal para casa e agora ele faz parte da família.

4 – Tom Hardy

Os fãs do ator sabem que ele ama cachorros. O amor de Hardy pelos animais é tanto que existem boatos que ele se candidatou para fazer o filme “A entrega” apenas por conta dos cães.

No longa, o personagem de Hardy resgata um filhotinho chamado Rocco. Como o amor do ator pelos animais é gigante, não é de se surpreender que ao final das gravações do filme ele levou Rocco para viver com ele.

5 – Judy Garland

Totó talvez seja um dos animais mais famosos do cinema. O que muita gente não sabe é que durante as filmagens de “O mágico de Oz” ele ficou doente e sua colega de cena, a consagrada atriz Judy Garland, o levou para casa e cuidou dele até que ele ficasse bom.

Quando o filme acabou a atriz tentou adotar o animal, mas infelizmente ela não conseguiu.

6 – Audrey Hepburn

No filme “A flor que não morreu”, de 1959, a atriz contracenada com um bebê corça. Enquanto fazia o filme, Audrey acabou se apaixonando por Pippin que ela levava para casa todos os dias depois das gravações.

Mesmo tendo ficado muito próxima e apaixonada pelo animal, a atriz teve que devolver o filhote no final das gravações. No mesmo ano, a atriz sofreu uma perda gestacional. Então, para animá-la, seu marido comprou Pippin como um presente para a atriz.

7 – Viggo Mortensen

Na trilogia “Senhor dos Anéis”, o personagem de Mortensen cavalgou em dois cavalos diferentes. Mas isso não impediu que o ator fizesse fortes ligações com os dois animais. A relação dele com os animais foi tão forte que ao fim das gravações ele levou os dois cavalos para casa.

Além dos animais que contracenou, Mortensen comprou um terceiro cavalo que também atuou nos filmes. Ele foi um cavalo branco usado pela personagem Arwen no filme “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/atores-que-se-apaixonaram-pelos-animais-com-que-contracenaram/ss-AAN0Vs8?li=BB1clQGu#image=13