Curiosidades

6 bares mais bizarros ao redor do mundo

0

Há dias em que só queremos ir para um boteco dos mais simples que existem. No entanto, em outros dias, parece que precisamos visitar os bares mais bizarros, ao redor do mundo. Quem gosta de beber, entende o que estou dizendo. Além da decoração temática, esses lugares ditos bizarros também atraem por conta de suas bebidas exóticas e a fascinação pelo “diferente”.

Em todo o mundo, mixologistas, coqueteleiros e donos de bares, estão, cada vez mais, levando a profissão a um nível mais elevando. Desde inspiração na cultura pop, atmosferas bizarras, esses alguns dos bares mais bizarros ao redor do mundo.

1 – Chicago Magic Lounge

Em Chicago, ao adentrar ao “Chicago Magic Lounge” (Salão Mágico de Chicago), é possível assistir a um verdadeiro espetáculo teatral. De fato, os barmans encantam os clientes, mas quem é a verdadeira estrela está no palco que o estabelecimento dispõe para apresentações. Além disso, ainda há coquetéis exclusivos, como “How Houdini Died” (Como Houdini Morreu) e “Smoke and Mirros” (uma expressão usada para definir uma ilusão).

2 – The Clinic

Para os mais sensíveis, essa não é a pedida certa, uma vez que o “The Clinic” (A Clínica), em Singapura, conta com uma decoração inteira, voltada para simular um hospital. De fato, a bebida vem em “sacos de soro” e a comida é modelada para parecer pílulas. Além disso, o lugar também conta com diversas obras do artista, Damien Hirst.

3 – Akihabara Arcade

Em Denver, é possível jogar os jogos clássicos de arcade no “Akihabara Arcade”. Como o próprio nome já diz, é uma máquina de jogos de Akihabara, o paraíso dos otakus no Japão. Dessa forma, o local apresenta toda uma temática japonesa, focada nos jogos clássicos e “old school”. Além de também contar com coquetéis temáticos.

4 – Zombie Den, de Donnie Dirk

Para quem procura pelo apocalipse zumbi, é possível encontrá-lo em Mineápolis, nos Estados Unidos. Contudo, o bar que uma vez foi conhecido por ataques zumbis, hoje, passa por uma nova reforma. Depois da morte de seu dono, Donnie Dirk, o local promete apresentar mais do que zumbis. Afinal, o que esperar de um local que contava com “Godzillas de baixo-orçamento e prostitutas obcecadas pelo espaço sideral”?

5 – Jekyll & Hyde Club

Se você gosta de um lugar mal-assombrado, o “Jekyll & Hyde Club” pode ser a pedida ideal para sua estadia em Nova Iorque. Enquanto você come e bebe, diversas atrações fazem de tudo para você ter a melhor, ou pior, experiência possível. Além disso, o menu apresenta nomes assustadores para serem pedidos. Por fim, ainda é válido lembrar que, ao entrar, algo incomum acontece a cada 10 minutos.

6 – The Lockhart Bar

Bem como o professor de “Defesa Contra as Artes das Trevas”, Gilderoy Lockhart, esse bar também está no universo de Harry Potter. Por isso, Toronto é o lugar certo para você e seus amigos tomarem uma boa cerveja amanteigada. Além disso, também é possível pedir drinques, como “The Dementor’s Kiss” (O Beijo do Dementador) e “Gin Weasley”.

Por que roubaram 300.000 litros de água na Austrália?

Matéria anterior

Rumores indicam que Doutor Destino estará em WandaVision

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.