Fatos Nerd

7 casais completamente desnecessários em Dragon Ball

0

Assim como acontece na vida, é comum existirem casais nos animes, mesmo que não sejam o foco da trama. Seja para o bem da historia ou não, fato é que a maioria do público adora um bom romance. Mesmo que seja uma obra voltada para as arte marciais, Dragon Ball uniu vários casais ao longo de seus episódios.

Quem acompanha a franquia desde o inicio viu alguns casais que simplesmente não deram certo, ou que simplesmente não combinavam, especialmente no começo. Pensando nisso, fizemos uma lista mostrando 7 casais completamente desnecessários em Dragon Ball. Confere aí:

1- Yamcha e Bulma

Mesmo que exista uma pequena parcela de fãs que apoia o casal, a maioria ainda prefere Vegeta como companheiro de Bulma. Yamcha e Bulma se conheceram bem jovens e, apesar da dificuldade do Guerreiro Z com as mulheres, eles começaram a namorar. No entanto, à medida que o tempo foi passando, as brigas foram aumentando. Bulma vivia frustada com a ausência do namorado, além de não suportar Yamcha flertar com outras mulheres. Não funcionou.

2- Goten e Valese

Em meio a tantas sagas e fases, Dragon Ball GT é a que foi mais criticada pelos fãs. A série apresenta vários elementos sem sentido, e não teve qualquer envolvimento de Akira Toriyama na produção. Nesse contexto, Goten manteve um relacionamento com uma menina chamada Valese. O problema é que foi justamente esse namoro que afastou Goten da história. E isso é inaceitável.

3- Gohan e Angela

Antes de conhecer Videl, Gohan teve um breve relacionamento com Angela (se é que podemos chamar de relacionamento). No entanto, a maneira como eles se conheceram não foi exatamente a mais ideal. Ao descobrir um segredo do saiyajin, Angela chantageou Gohan para ter um encontro com ela. Pensando que a moça estava se referindo à identidade do Saiyamen, ele fez o que ela queria. O segredo, entretanto, era o fato de Gohan usar uma cueca de ursinhos… Pelo menos isso serviu para aproximar o saiyajin de Videl.

4- Kuririn e Maron

Antes de conhecer sua futura esposa, o carequinha mais querido dos animes teve um relacionamento com Maron, uma mulher estranhamente parecida com Bulma. No entanto, a personalidade de Maron não era das melhores. Ela insultava constantemente outras mulheres, além de flertar com outros rapazes na frente de Kuririn. Isso levou ao rompimento dos dois. O mais estranho em toda essa história é o fato de Kuririn ainda ter dado o nome de sua ex para a filha…

5- Tarble e Gure

Tarble é o irmão caçula de Vegeta que muitos nem sabem que existe. Enviado ao planeta de Gura pelo próprio Rei Vegeta, Tarble conheceu a alienígena e os dois eventualmente se casaram. Quando viajou até a Terra para pedir um favor a Vegeta, Tarble apresentou sua esposa ao seu irmão. Embora confuso, o Príncipe dos Saiyajins e recebeu com muito respeito. Mas, afinal, o quão esquisito é esse par? Ela parece filha dele…

6- General Blue e Obotchaman

Esse é das antigas. Você se lembra do General Blue, da Red Ribbon? Após um conflito com Goku, na tentativa de escapar do saiyajin, o general chega até a Vila Pinguim. Ele rouba um carro, mas ele se quebra. Um pequeno robô conserta o veículo e General Blue se vê atraído por ele. Como Ombotchaman era apenas uma criança, isso foi modificado na dublagem. No ocidente, Blue acredita que o menino é seu irmão (o que ainda é muito bizarro). Porque colocaram isso para começo de conversa? Vai entender…

7- Mira e Towa

O motivo de Mira e Towa serem desconhecidos por muita gente é que ambos são personagens exclusivos dos games da franquia. O casal do reino dos demônios tem apenas um objetivo: se tornar os seres mais poderosos do universo, eliminando qualquer um que cruzar seus caminhos. Embora clichê, outro fator que faz o casal ser desnecessário é que nenhum dos dois possui nenhum sentimento romântico um pelo outro, e se casaram somente por terem objetivos semelhantes. Fala sério, né?

Outro casal que entraria nessa lista? Conta pra gente nos comentários.

7 fatos sobre o Sarcófago de Alexandria

Matéria anterior

Filho de Bin Laden se casa e você não vai acreditar em quem é a esposa

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.