• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 casais completamente desnecessários em Dragon Ball

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      22/08/18 às 19h05

Assim como acontece na vida, é comum existirem casais nos animes, mesmo que não sejam o foco da trama. Seja para o bem da historia ou não, fato é que a maioria do público adora um bom romance. Mesmo que seja uma obra voltada para as arte marciais, Dragon Ball uniu vários casais ao longo de seus episódios.

Quem acompanha a franquia desde o inicio viu alguns casais que simplesmente não deram certo, ou que simplesmente não combinavam, especialmente no começo. Pensando nisso, fizemos uma lista mostrando 7 casais completamente desnecessários em Dragon Ball. Confere aí:

1- Yamcha e Bulma

Mesmo que exista uma pequena parcela de fãs que apoia o casal, a maioria ainda prefere Vegeta como companheiro de Bulma. Yamcha e Bulma se conheceram bem jovens e, apesar da dificuldade do Guerreiro Z com as mulheres, eles começaram a namorar. No entanto, à medida que o tempo foi passando, as brigas foram aumentando. Bulma vivia frustada com a ausência do namorado, além de não suportar Yamcha flertar com outras mulheres. Não funcionou.

2- Goten e Valese

Em meio a tantas sagas e fases, Dragon Ball GT é a que foi mais criticada pelos fãs. A série apresenta vários elementos sem sentido, e não teve qualquer envolvimento de Akira Toriyama na produção. Nesse contexto, Goten manteve um relacionamento com uma menina chamada Valese. O problema é que foi justamente esse namoro que afastou Goten da história. E isso é inaceitável.

3- Gohan e Angela

Antes de conhecer Videl, Gohan teve um breve relacionamento com Angela (se é que podemos chamar de relacionamento). No entanto, a maneira como eles se conheceram não foi exatamente a mais ideal. Ao descobrir um segredo do saiyajin, Angela chantageou Gohan para ter um encontro com ela. Pensando que a moça estava se referindo à identidade do Saiyamen, ele fez o que ela queria. O segredo, entretanto, era o fato de Gohan usar uma cueca de ursinhos... Pelo menos isso serviu para aproximar o saiyajin de Videl.

4- Kuririn e Maron

Antes de conhecer sua futura esposa, o carequinha mais querido dos animes teve um relacionamento com Maron, uma mulher estranhamente parecida com Bulma. No entanto, a personalidade de Maron não era das melhores. Ela insultava constantemente outras mulheres, além de flertar com outros rapazes na frente de Kuririn. Isso levou ao rompimento dos dois. O mais estranho em toda essa história é o fato de Kuririn ainda ter dado o nome de sua ex para a filha...

5- Tarble e Gure

Tarble é o irmão caçula de Vegeta que muitos nem sabem que existe. Enviado ao planeta de Gura pelo próprio Rei Vegeta, Tarble conheceu a alienígena e os dois eventualmente se casaram. Quando viajou até a Terra para pedir um favor a Vegeta, Tarble apresentou sua esposa ao seu irmão. Embora confuso, o Príncipe dos Saiyajins e recebeu com muito respeito. Mas, afinal, o quão esquisito é esse par? Ela parece filha dele...

6- General Blue e Obotchaman

Esse é das antigas. Você se lembra do General Blue, da Red Ribbon? Após um conflito com Goku, na tentativa de escapar do saiyajin, o general chega até a Vila Pinguim. Ele rouba um carro, mas ele se quebra. Um pequeno robô conserta o veículo e General Blue se vê atraído por ele. Como Ombotchaman era apenas uma criança, isso foi modificado na dublagem. No ocidente, Blue acredita que o menino é seu irmão (o que ainda é muito bizarro). Porque colocaram isso para começo de conversa? Vai entender...

7- Mira e Towa

O motivo de Mira e Towa serem desconhecidos por muita gente é que ambos são personagens exclusivos dos games da franquia. O casal do reino dos demônios tem apenas um objetivo: se tornar os seres mais poderosos do universo, eliminando qualquer um que cruzar seus caminhos. Embora clichê, outro fator que faz o casal ser desnecessário é que nenhum dos dois possui nenhum sentimento romântico um pelo outro, e se casaram somente por terem objetivos semelhantes. Fala sério, né?

Outro casal que entraria nessa lista? Conta pra gente nos comentários.

Próxima Matéria
Via   SR  
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+