• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 casais que quebraram os estereótipos em nome do amor

POR Isabela Araujo    EM Curiosidades      12/07/18 às 18h58

Não existem relacionamentos perfeitos. Os casais vivem muitos momentos felizes, mas passam por muitas dificuldades e enfrentam desafios. Entretanto, quando existe amor, respeito, confiança e companheirismo, as dificuldades podem ser superadas.

Existem muitos casais que romperam padrões e passaram por cima das críticas. Eles não se importam com a opinião alheia e quebraram alguns estereótipos estipulados pela sociedade. Altura, idade, peso, gênero e outras características não significam nada para eles. Conheça as histórias de amor desses pombinhos.

1 - Elisany da Silva Cruz e Francinaldo da Silva Carvalho


O casal de brasileiros Elisany e Francinaldo é prova viva de que tamanho não é documento, ainda mais em relacionamentos amorosos. A moça mede 2,07m e Francinaldo tem 43 centímetros a menos do que ela. A diferença de altura não é problema para o casal. Nada que uma escadinha não resolva, não é mesmo?

2 -  Gloria Shuri Henry e Ali Lawrie

Esse casal superou os preconceitos e são muito felizes juntos. O fato de Gloria ser gorda não afeta absolutamente nada em seu relacionamento com Ali. Apesar de terem sofrido ofensas nas redes sociais, não se abalaram. Gloria e Henry se casaram e não há como duvidar do amor verdadeiro do casal.

3 - David Sikorski e seu burrito

Nada melhor do que poder viver o amor que você quer. O escritor de São Francisco estava cansado de ver fotos de casais no feed do Facebook. Então, David resolveu registrar seu amor por um burrito. Ele foi ao seu restaurante favorito, comprou um burrito e fez uma sessão de fotos românticas em 2015. O amor é lindo.

4 - Anton Kraft e China Bell

Recordista mundial de levantamento de peso, o dinamarquês chamado Anton Kraft mede aproximadamente 1,20 m de comprimento e consegue levantar qualquer pessoa ou objeto que tenha até 4 vezes o seu próprio peso corporal. O recordista namora China Bell, da Flórida. A mulher é transexual e mede 1,90 de altura. Viva as diferenças!

5 - Victor Hugo e Gabriela Peralta

Victor e Gabriela formam o casal mais tatuado do mundo. Juntos, eles possuem 77 modificações em seus corpos, como 50 piercings, implantes dentários e muitas tatuagens. O casal é casado há mais de 15 anos e trabalham juntos em um estúdio de tatuagem.

6 - Paulo Gabriel da Silva Barros e Katyucia Lie Hoshino

No amor também ocorrem coincidências. Paulo e Katyucia medem 89 centímetros. Eles se casaram em 2016 e passaram a lua de mel em Londres, onde receberam o certificado do Guinness Book como o casal mais baixo do mundo.

7 - "Bela Existência"

Até os seus 42 anos de idade, esta americana e mãe solteira de dois filhos, chamava-se Desiree Longabaugh. Insatisfeita com sua vida amorosa, ela concluiu que antes de começar um relacionamento com alguém, toda pessoa deve se casar consigo mesma. Isso mesmo. A americana enxergou a importância do amor próprio e mudou seu nome para "Beautiful Existence" ou Bela Existência, em português. Ela organizou uma cerimônia de casamento em Paris e casou consigo mesma. A americana provou a todos que qualquer forma de amor deve ser considerada justa.

Próxima Matéria
Isabela Araujo
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+