• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 celebridades que estavam presentes em momentos que mudaram a História

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      05/09/18 às 19h19

Você já presenciou pessoalmente algum acontecimento histórico? Muitas pessoas antes de se tornarem famosas estavam no lugar e hora certos e acabaram fazendo parte de alguns acontecimentos que marcaram a história do mundo. Depois dessas raras ocasiões, tais pessoas chegaram à fama e contaram para o resto do mundo o que presenciaram antes de serem muito conhecidos.

Querem exemplos? Samuel L. Jackson estava no funeral de Martin Luther King Jr e o ator Steve Buscemi ajudou os bombeiros depois do atentado do 11 de setembro. São coisas assim que nós vamos mostrar para vocês nessa matéria com as 7 celebridades que estavam presentes em momentos que mudaram a história:

1 - Samuel L. Jackson

Quando estava no Morehouse College (faculdade particular de artes liberais), Samuel L. Jackson serviu como um ajudante no funeral de Martin Luther King Jr. Tempos depois, o ator foi expulso porque trancou um conselho de curadores em uma sala exigindo algumas reformas. Por incrível que pareça, um dos curadores era o pai de Martin Luther King Jr.

2 - Dennis Rodman

Dennis Keith Rodman, é um ex-jogador de basquetebol profissional norte americano e atual integrante do Hall da Fama do basquetebol, especializado no setor defensivo e no rebote. Kim Jong-Un é simplesmente fã de Rodman e os dois se conheceram em 2013. Rodman ajudou a estreitar as relações norte americanas e norte coreanas. Ele também ajudou a levar esportes para a Coréia do Norte e conseguiu convencer Kim Jong-Un a acabar com algumas violações dos direitos humanos no país.

3 - Steve Buscemi

Steve Buscemi é ator, roteirista e diretor de cinema. Mas antes disso, ele foi bombeiro. No dia 11 de setembro, logo depois da tragédia, ele voltou para o lugar que trabalhava como bombeiro para oferecer ajuda e procurar por sobreviventes.

4 - George Takei

O ator de Star Trek e sua família passaram mais de dois anos em um campo de internação para nipo americanos do governo dos EUA. Depois de ser libertado, ele e sua família ganharam passagens de trem e cerca de 20 dólares para reconstruírem a vida.

5 - Jet Li

Jet Li é conhecido por suas grandes façanhas em filmes e na vida real parece não ser diferente. Ele estava nas Maldivas em 2004 quando aconteceu o tsunami. Ele rapidamente conseguiu levar sua filha para um lugar seguro antes de serem atingidos pelo tsunami.

6 - Johnny Cash

Johnny Cash, famoso por sempre usar roupas pretas, fez parte da Força Aérea dos EUA. Ele serviu a um esquadrão de rádio na época. Em 1953, Johnny Cash foi o primeiro americano a receber a notícia de que Joseph Stalin, o líder soviético, havia morrido.

7 - Dennis Wilson

Dennis Wilson foi um músico e compositor americano, conhecido principalmente por ter sido um dos fundadores e baterista da banda de rock The Beach Boys. O cara foi amigo íntimo do maníaco Charles Manson. A amizade era tanta que a Família Manson até chegou a viver na casa de Wilson por um tempo.

Mas e você, já sabia que todas essas pessoas famosas estavam presentes em momentos históricos? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+